Mostra-nos a tua "Fininha"

Eu tento beber 0,5L por cada hora. Na volta de Sábado em que saí ás 07h só acabei o primeiro bidão de 0,5L á hora e meia mas tento nunca passar mt disso. Mesmo que n tenha sede vou me obrigado a ir bebendo para manter a hidratação. A meta que tenho na cabeça é sempre 0,5L/1h
e isso é o minimo. pena que exista gente que usa bidons para ferramentas.
 
Pois bem, cá está, tal como prometido a minha bébé! Confesso que depois de ver as vossas máquinas fico um pouco constrangido com tanta qualidade, mas esta será a minha menina para os próximos anos.
há malta com binas de €10.000 que fica apeado : treina pouco, compra binas caras para compensar outras coisas, compra com pessimos racios de mudanças, compra aquele autocolante pinifarinna. tu com essa bina vais longe e alto. caga nisso nem te sintas minimizado/constrangido. arrancalhes a tinta ao passares por eles nas subidas. é aí que eles se fazem. ;)
abraço e boas voltas!
 
Pelo menos não é tudo preto, valha nos isso, quanto as cores na forqueta................
Se todos gostassemos do mesmo... Eu adoro bikes pretas!!
Minha nova maquina, na verdade são duas :)
Uma 52 em sram red amarela e laranja e essa 54 em campagnolo 12v
É algo que não se ve muito, um quadro em aluminio e campagnolo record 12v com uma pintura bem especial

Muito, muito gira!! Gosto dessa forqueta!
 

Pires

Well-Known Member
A minha luz vai agarrada à bolsa traseira, graças a um encaixe para pendurar no cinto, na roupa, etc, encaixado numa presilha que a bolsa tem. Se não tiver, também se improvisa bem com uma abraçadeira plástica.
Como uso a luz para visibilidade diurna não facilito no ângulo da luz, e gosto de não me preocupar com ela, vai ali bem segura e pronto :p