• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Mostra-nos a tua "Fininha"

Jorze30

Well-Known Member
Se vais fazer muita estrada nesta altura sugeria-te trocar os pneus por uns mais estradistas. Uns 32c semi slick mas que nao ponham em causa uma saída ocasional em estrada. ;)

Aqui a estrada tem muito buraco, agua e possibilidade de chuva. Quanto ao perder velocidade na estrada nao estou muito preocupado... Portanto vou manter os 37 (meto um pouco mais de pressão). E o que quero agora e mesmo descobrir uns trilhos .
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Então não pode por o pé no chão nos "trilhos", caso contrário vai ter um tremendo desgaste quer nos cleats (mal menor), nos pedais (lá se vai o Power Meter pro galheiro!!!)...:mad:
 

Jorze30

Well-Known Member
Mas é verdade, os trilhos, a gravilha, e tudo o que saltar vai desgastar os pedais. Na verdade tenho outros que posso usar de reserva, mas uma pessoa quando se habitua a andar com power, fica desnorteado quando o deixa de ver...

Mas como ainda não sei ao certo por onde vou andar posso continuar a usa-los
 

bogas

Well-Known Member
Já tem um de 100, o que trazia era de 70, já melhorou muito mas ao fim de 2h em cima dela já me começo a sentir desconfortável pode até ser falta de hábito vou esperar mais uns tempos e logo vejo, abraço!
Já agora qual a medida do top tube? E que altura tens tu?
Se tem um avanço de 100 porque não colocas um 120?
 
Top