• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Le Tour 2010

Dézinho

New Member
Está visto que a "conversa" e a "música" trás audiência ao tópico :rolleyes:

Não esqueçam que a etapa de hoje está animada e pra já, está bem interessante.

Isso hoje promete...

Inté...
 

wilsoncycles

New Member
O Andy ontem provou da mesma agua que deu a beber a Contador e Amstrong no inicio, e ambos Contador e Andy fizeram o mesmo a Amstrong quando este teve as quedas, por isso acho que o Contador fez bem em seguir e ganhar a amarela, faz tudo parte da prova
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Que grande etapa de ciclismo.

O FDP do Fedrigo no inicio da fuga só se desculpava que não trabalhava porque tinha que defender o colega da equipa, o líder da montanha, os outros foram na cantiga dele deu no que deu.

Viva o boss.

Abaixo o oportunista Contador já deu mil e uma desculpas, mas o mal já está feito.
 

RJLA

New Member
Deixem lá o Contador em paz. Eu também não simpatizo com o homem mas ontem fez o que tinha a fazer e que qualquer um faria, qual é a duvida? Isto não é um passeio de Domingo, é a Volta a França. O ciclismo não é só um homem em cima de uma bicicleta, a mecânica e a estratégia também fazem parte do jogo. Uma falha mecânica é parte do jogo e o adversário só tem que aproveitar. Olhem no automobilismo o pessoal a esperar uns pelos outros quando houvesse uma avaria ou um acidente? É ridiculo! Tal como ridicula é a obsessão em defender o ciclista X ou Y sem analisar as coisas friamente. O Lance, por muito respeito que lhe tenho, já teve situações idênticas na carreira, é um facto! E por muito que custe aos seus fãs acérrimos, o homem está numa de passear e aproveitar a ultima Volta a França. Foi uma desilusão para quem esperava algo mais e parece que não conseguem aceitar isso. A corrida está ao rubro e ainda bem.
 
Top