Granfondos / Provas amadoras em Portugal - Ranking

gfrmartins

Well-Known Member
penso que seguros é relativamente facil de tratar, pelo menos pela quantidade de provas de btt que há ou ja ouve em tempos.

o que se esta aqui a discutir é que em provas de estrada o mais dispendioso costuma ser a policia e sendo a prova em circuito, não seria preciso polica
Certo mas é preciso pagar seguros, pagar licenças,controlos de classificações etc

Depois quanto é que se vai cobrar? Quem tem trabalho também tem que ganhar alguma coisa depois começa a conversa do custo beneficio

Compreendo, mas é preciso força de vontade e não só, só acho que se relativiza um pouco o trabalho que dá e a burocracia
 

Bruso

Well-Known Member
Pois é preciso alguém tomar iniciativa.

@I l l u m i n a t u s está na hora de mostrares o teu espírito empreendedor e criares a Malaguetini Crits Winter league!

As inscições no Hillingdon Winter Series custam 15£. Em Portugal teriam de cobrar na ordem dos 10€. Participantes teriam de ter licença com seguro e assinar um termo de responsabilidade.

A Federação é que teria de agilizar toda a restante burocracia para tornar a prova oficial.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Pois é preciso alguém tomar iniciativa.

@I l l u m i n a t u s está na hora de mostrares o teu espírito empreendedor e criares a Malaguetini Crits Winter league!

As inscições no Hillingdon Winter Series custam 15£. Em Portugal teriam de cobrar na ordem dos 10€. Participantes teriam de ter licença com seguro e assinar um termo de responsabilidade.

A Federação é que teria de agilizar toda a restante burocracia para tornar a prova oficial.
Não sei se te safavas assim tão facilmente com um termo de responsabilidade e obrigares a ter um seguro, e depois bem sabes que bastava cairem dois e accionarem o mesmo seguro da FPC e ficavam a arder, isto se não acontecer nada de mais grave e ter problemas.

E depois quereres que a FPC torne a prova oficial? Mais burocracia, licenças, pagamentos, etc

Não quero ser um desmancha prazeres, só digo que estamos em Portugal :)

Agora claro podem fazer o que quiserem, mas é um Risco bem grande
 

Bruso

Well-Known Member
Pois daí dizer que a federação tem de agilizar as coisas.

Estes circuitos que cá existem são oficiais, e para tal, têm apenas alguns oficiais da federação durante a prova a inspecionar e a tirar tempos.
Os pontos amealhados nestas provas servem para subires de categoria.