Granfondo Santarém 2019 - 13 Outubro

petrix

Well-Known Member
#21
Eu também acho a organização bem fraquinha, em relação ao que estou habituado... faltou muito policiamento em muitos cruzamentos ou simplesmente alguém da organização... num cruzamento falhei um corte por ir distraído.
O reforço na meta também acho que podia ser melhor, durante o percurso não parei, não posso falar sobre os outros abastecimentos.
Em relação á prova houve uma grande queda colectiva aos 15km que por pouco não me apanhou o que fez com que o pelotão ficasse dividido, ainda me consegui colar novamente com o primeiro grupo... e assim foi até às primeiras dificuldades...:p... ainda deu para um 22º à geral e 4º em Master B. :rolleyes:
 
#22
Boas Pessoal!!

MF Santarem concluido com sucesso! ou seja sem quedas!! :cool:

A Prova correu dentro do possivel, 3h e 7minutos para 90kms! os ultimos 15km em pleno sofrimento...culpa do arranque em velocidade excessiva onde queimei mt energia q fez falta :eek: antes da subida inicial, duma constipaçao e um vento que fez estragos!
Ou seja... 1 estupidez da minha parte!!!
O Percurso dentro do normal mas axei o mais interessante/duro dos ultimos anos devido ao constante sobr e desce com o Vento a "ajudar bastante"

Eu entendo os comentarios dos Preços mas não concordo!
Vou a estas provas para divertir, ter as estradas "fechadas" para os ciclistas (sim existe sempre falhar em alguns pontos/cruzamentos) e para testar-me a mim proprio!
sim pagamos 35 euros mas o que esperam? sim, pagamos 35 euros mas tambem existe custos fixos. Eu espero segurança QB, indicaçoes, estacionamento, abastecimentos minimos(agua/banana) e Banhos em condiçoes!

Brindes?? ( t-shirts ou uma caneca la para casa?) ...abastecimentos com Presunto e champanhe,etc não é o objectivo nem tinha disposiçao para parar uns belos 15m para saborear o Presunto e Vinho da regiao!

Abraço e boas pedaladas
 
#25
Subscrevo as criticas à organização. Pelos 36 euros que cobram é praticamente um roubo que oferecem comparado com outras provas:

- Percurso bem assinalado mas alguns cruzamentos sem ninguém.
- Sem almoço ou pelo menos uma sopa/bifana
- Abastecimentos muito fracos em especial o ultimo (chouriço?)

Para comparar, participei na Clássica de Porto de Mós que se realizava na mesma zona, muito mais barata, todos os cruzamentos com malta, abastecimentos top, troços cronometrados, percurso muito bom (mas duríssimo) e sopa e bifana no fim: preço? 17 euros!

Tour de Gaeiras: idem idem aspas aspas, preço sem almoço? 8 euros!

Sem falar da clássica da figueira...

Está claro que há que organize provas por amor e há quem faça disto um negócio...
é fazer chegar essa insatisfação à organização....fui a de porto de mos e concordo para o preço mt bom, este já ouvi muita critica mas não sei se chegam aos ouvidos da organização , era importante chegar.
 
#30
Viva,
Sobre o GF de Santarém, foi a primeira vez que o fiz, achei os abastecimentos fracos, nem almoço tivemos direito, tudo muito rapado......
Pessoalmente gostei do percurso, pó to positivo ,fiz o médio, mas não sei se o farei para o ano.
Estou habituado no fim das provas a ver um um refeitório bem apetrechado, na spring clássico de Aveiro tens leitão á descrição e Tomás um bom duche, tudo no mesmo local, na Sr da graça até máquina de finos tinha no refeitório á descrição.
Faltou aqui qualquer coisa.....