Sim, como eu, e tb o GPSIES mas habituamo-nos facilmente ao Strava...Sim, é muito pouco user friendly. Mas na página web usei bastante antes do Strava ter renovado o seu planeador de rotas.
Sim, como eu, e tb o GPSIES mas habituamo-nos facilmente ao Strava...Sim, é muito pouco user friendly. Mas na página web usei bastante antes do Strava ter renovado o seu planeador de rotas.
O Connect tinha a grande vantagem de permitir passar o track para o Edge sem ter que ligar por fios ao PC. E como ttb tem rotas de popularidade acaba por ser uma ajuda quando planeamos algo fora da nossa zona.Sim, como eu, e tb o GPSIES mas habituamo-nos facilmente ao Strava...
O Connect tinha a grande vantagem de permitir passar o track para o Edge sem ter que ligar por fios ao PC. E como ttb tem rotas de popularidade acaba por ser uma ajuda quando planeamos algo fora da nossa zona.
Boas,
A criaçao de um percurso no Connect dá-me um valor de Acumulado exagerado:
O mesmo percurso feito no starva ( gravado com tlm ) dá um valor que parece ser o mais real:
Estou a ver algo mal?
Estou a ver que é geral, fiz alguns no alltrails e está a dar o dobro do que é na realidade, strava também fiz um e estava um bocado off, não tanto mas estava a dar mais também
Basta olhar para a escala e nota-se que o está a dar como resultado final não faz sentido.
Não sei se tem a ver com os mapas que usam de base, algum erro mas sim, está a dar muito mais do que é na realidade
O meu 520 plus por vezes também tem esse comportamento, costumo desligar e voltar a ligar o bluetooth do telemóvel e sincroniza de novo. Eu também mudei de telemóvel, com o anterior a sincronização nunca falhava.Troquei de telemóvel e agora ando com problemas a fazer o sync das atividades.
Ou seja, o garmin 520 plus liga-se por bt ao telemóvel, dá sinal de ligado no garmin connect, mas nunca faz o sync da atividade que acabei de concluir.
Já alguém passou por isto?
Eu tenho o 520 normal. Aquilo às vezes liga mas só passado alguns minutos é que sincroniza. Por vezes chega mesmo a demorar uns 10 minutos.
A app devia ter um botão para sincronizar em vez de ser automático.
Tem aquele símbolo em cima do lado direito, mas é só um indicador, não é um botão.
Para resolver o problema de vez é desemprarelhar o telefone do garmin, eliminar o dispositivo garmin do garmin connect e fazer o emparelhamento como se fosse um novo diapositivo. Pelo menos tem funcionado desta forma