Garmin Connect

Metralha

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#66
O meu computador também é velho. E da primeira vez que liguei o usb dava sinal de carga mas não apareciam os discos. Desliguei e liguei e apareceram os discos.
 
#70
Quantas actividades os Garmin conseguem arquivar? Sei que depende da qnt de dados de cada actividade, mas nao me recordo de ver o armazenamento do meu Edge 520. Se demorar mais de uma semana a reporem o serviço...
 

jocarreira

Well-Known Member
#72
Quantas actividades os Garmin conseguem arquivar? Sei que depende da qnt de dados de cada actividade, mas nao me recordo de ver o armazenamento do meu Edge 520. Se demorar mais de uma semana a reporem o serviço...
O teu Garmin não apaga as atividades já sincronizadas, nesse aspecto é irrelevante o tempo que vão demorar a repor o serviço.
Eu tenho o Edge 520 que tem alguma falta de espaço dependendo da quantidade de zonas de mapas armazenada, por isso de vez em quando vou dando uma espreitadela ao espaço livre e apago atividades antigas, ainda assim dá para muitas atividades.
 

gfrmartins

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#74
Apenas uma nota, falamos de Garmin como os GPS que usamos na Bike, é importante para nós claro mas a Garmin é enorme (líder) na aviação, Nautica, etc e esta situação tem um impacto enorme.

Dias com os sistemas todos em baixo, outros mais lentos, etc é um impacto brutal para a companhia e para todos os que usam e dependem deles
 

Sword

Well-Known Member
#75
Inacreditável como uma empresa como a garmin não tem sistemas suficientemente seguros para em primeira instância resistir a isto e em segunda resolver isto rapidamente. E se calhar o mal menor ainda é os registos dos users amadores... Quem usa isto profissionalmente e não só no uso tradicional e usa o garmin aviation que também foi afetado por exemplo é muito grave.
 

Sword

Well-Known Member
#79
Apostando em sistemas de segurança robustos que te parece? Queres que liste as medidas?

Ataques de ransomware desde sempre, mas sobretudo depois do que aconteceu com o WannaCry ainda terem sucesso a esta escala (parar tudo) e sobretudo em empresas desta dimensão é sinal de relaxamento e de deixar andar. De fraco planeamento e investimento em segurança.
 

Carolina

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#80
Nenhum sistema é infalível. Ataques de ransomware que se podem resolver em 2 ou 3 dias não são grandes ataques... Quem os atacou claramente sabia o que estava a fazer e tem um nível alto de conhecimento.

Já trabalhei numa empresa que foi alvo dum ataque destes e demorou umas semanas a resolver. Não esperaria uma resolução rápida.