• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Fondriest TF3

FLECHA

New Member
Olá Pdrito é um avião a tua bike, um dia se meteres aí umas rodas de aro alto de carbono então é que ela fica ainda mais BRUTAL . Parabéns.
 

Helder Pereira

New Member
Simplesmente fabulástica, pelo menos para mim. Das biclas mais giras que vi até hoje, e já vi muitas centenas.
Essa Frondiest é maquina para quanto? $$$

Relativamente às fitas sou fã das fitas brancas. Eu tenho umas, mas tive o cuidado de quando as comprei disse que queria umas laváveis, e a táctica é de 2 em duas semanas lavo as mesmas ou com umas gotas de Super Pop Limão para a Loiça embebidas num esfregão e depois passo com água ou então uma coisa que aprendi agora com o nascimento da minha filha......pegas numas Toalhitas Dodot (ou do Pingo Doce que são mais baratas) e enfregas bem, vais ver que ficam espectularmente branquissimas.

Helder
 
Last edited:

Pdrito

New Member
Boas pessoal, obrigado pelos comentários e pela ajuda, também estou virado para a fita branca e deve ser mesmo o que vai levar. Já a teve, estava numa de mudar para vermelha mas pelos vistos a branca está em maioria....
Flecha: rodas de aro alto já tem amigo,46mm de perfil... Se deres uma olhada na página 6 está lá a foto.
Helder Pereira: está já um pouco cara, practicamente já alterei tudo do que vinha original... tinha de fazer as contas do material que vendi o do que comprei mas deve estar entre os 4 a 5mil euros no total.
Cumps pessoal...
 

briosa85

New Member
Pdrito, mete ai uma fita branca que fica melhor na menina! Agora com as Reynolds, ficou um autentico "bijou"!! Parabens man, tens ai uma maquina dos diabos! Haja pernas é o que é preciso! eheh.. :cool: Um grande abraço!
 

nrdesigns

New Member
Pernas ele ja tem.
Ganda pdrito ja te dei a minha opinião pessoalmente.
Para mim das bikes mais bonitas que conheço e sempre com o aquele toke à pdrito.
Abraço amigo e continua.
Nuno Rocha
 

Pdrito

New Member
Obrigado briosa, a fita vai ser mesmo branca...a ver se para o ano vens de férias e damos umas voltas, fico á espera da evolução do teu topico, em casa do meu cunhado já contam 2 kuotas, uma delas igual á tua e deve levar uns upgrades em breve,depois aviso ;)... Amigo nuno obrigado, já estivemos pessoalmente sim e já deste uma olhada com estas rodas. A nivel estético fica muito mais bonita sem dúvida agora falta o teste, o verdadeiro teste vai ser para a zona de coimbra,lousa onde a subida é uma constante, o peso em relação as r-sys não é nada de outro mundo agora em relação a aerodinãmica deve ser bem melhor onde o unico tormento deverá ser os ventos laterais.... Pernas....hehe,amigo isto agora anda em baixo de forma, os treinos já não são tão regulares e por vezes mesmo escasos. Agora é descansar e andar quando der, tenho também uma nova aquisição que vai rolar bem mais que a fondriest, uma trek madone 4.9. Tenho de lhe tirar os tres;).........
Grande abraço pessoal.
 

guzz

Member
A tua bike é demais !!!!!!!!!!!!! Das mais bonitas que ja vi!!!! Hoje acabei de comprar uma KUOTA KHARMA 2011 igual a do teu cunhado Gil !!!
Vi-te no BTTerra a comprar uma TREK, tens que por umas fotos !!!
Abraço ( tb sou da FIG )
 

Pdrito

New Member
Obrigado guzz, não estou a ver quem és mas decerteza que te conheço... Não sei se já te juntaste ao pessoal para andar mas estás á vontade, é quando quiseres, com muito gosto.
Compraste uma karma, bike muito bacana, acredita... A trek tenho que por aqui umas fotos, ficou uma montagem muito fixe com um peso que até me admirou devido aos componentes um pouco pesados mas como é uma bike para rolar mais vezes que a fondriest é o suficiente....serve de bike de treino;)
Vai dando noticias e mostra-nos a tua Kuota.
Abraço.
 
Last edited:

Pdrito

New Member
Bruno tenho as minhas duvidas que o pedaleiro seja mais leve que o red mas....
A fondriest conta com novas alterações, um guiador pro stealth integrado, quando tiver hipóteses posto novas fotos...
Cumprimentos...
 

Pdrito

New Member
Já á algum tempo que não posto as novidades, logo a ver se coloco novas fotos para mostrar as novidades na bike...
Cumps...
 

Pdrito

New Member
Boas Override, o guiador custa 260 euros... è caro mas muito leve, ergonómico e bonito... Troquei por um pro-stealth evo integrado, coloquei também uns pratos rotor que até agora o pouco que andei estou a gostar.
Vou alterar a afinação para ver as diferenças...

Seguem-se duas fotos:

26857118226944489091286.jpg


26495718226929288711286.jpg



Espero que gostem...
Cumps.
 

Pdrito

New Member
Cada vez acho que os pratos Rotor são um bom investimento, na minha opinião para quem faça pouca cadência é uma mais valia e depois tudo depende da afinação.
A subir em pé noto uma maior facilidade sem notar tanto o ponto morto da pedalada....
A ver se testo numa subida longa, a ver se a Lousa ou mesmo a Estrela vêm nos proximos planos do pessoal aqui da zona...
Cumps...
 

Cannondale_27

New Member
Boas

Amigo, tudo ok ??

Então onde é que andam essas fotos ??

Já viste quem um gajo não pode andar ás compras que há sempre alguem que nos conhece..foste buscar uma TREK, mais uma para o grupo!!
 

Pdrito

New Member
Boas Hugo, a trek já vendi... Já não falamos á algum tempo, por aqui tudo na mesma, tudo ok, e por ai como vai?
Fotos tenho poucas mais a ver se tiro e posto aqui uma bacanas....
Grande abraço.
 
Top