• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Dormência na mao esquerda

pemartins

Well-Known Member
Tenho a minha Scott desde 2009, tenho 1,75m e 83cm entre pernas, o tamanho da bike é 54, rapidamente me habituei à posiçao de conduçao, nunca tive problemas com dores de coluna nem joelhos, apenas os normais empenos dos treinos.
Em Agosto decidi passar um espaçador, deve ter 1cm, para cima do avanço, esteticamente a bicicleta ficou melhor, ainda ficaram la outros espaçadores, o guiador nao ficou muito baixo. No entanto as dormencias começaram aparecer apos essa mudança. O avanço é de 11cm, sera que mudando para 10cm ira ajudar? A minha intençao era retirar outro espaçador, como ja disse o guiador ainda pode descer mais. As dormencias sao apenas na mao esquerda.
 

Magic 10

New Member
OLA! OLA!!!

Tasse bem???

Se baixas-te o volante é normal que sofras um pouco com o peso extra derivado da nova posicao

Podes aliviar isso colocando uma segunda fita ou mudando as luvas

Passando a publicidade as luvas da Specialized têm um reforco de gel na zona onde passam umas arterias/veias que causam essa dormencia

Ve no que consite essa tecnologia (têm videos no youtube) e depois decide por ti

Eu tenho umas de verao e estou satisfeito e tambem sentia o mesmo porque oquadro que comprei usado ja tem uma posicao bastante baixa

Inte
 

Diogo112

New Member
Se até agora nunca tinhas sentido formigamento nos dedos mindinho e médio e perda da sensibilidade nos 3 dedos seguintes (polegar, indicador e anelar), acho que deves recolocar tudo conforme estava, pois o que estás a sofrer é uma inflamação do nervo clavicular, eu passei por algo semelhante na ida de Lisboa a Santarém e respetivo retorno, foram muitas horas a pedalar, aprendi uma grande lição (não mexer no que está bem).

Com o tempo e algum repouso e até medicação isso volta ao normal!
 
Top