• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

jocarreira

Well-Known Member
E esses dois buraquinhos não têm uma seta no lado a apontar para eles com as siglas TWI escritas?
TWI significa Tyre/Thread Wear Indicator e não é nada mais do que um indicador de desgaste do pneu, se deixares de ver os buracos significa que está na altura de trocar :)
 

OTALEM

Member
Os pneus continental 4000S l e ll e os specialized têm esses buracos e também sentido de rotação_Os aros das rodas shimano também têm um buraquinho .Esses buracos são como já referiram indicadores de desgaste para sabermos quando mudar.
 

grouk

Active Member
isso não é lá muito honesto, o que vai acontecer é que vão deixar de atender às reclamações, eu da probikeshop já tive itens em falta e com um mail tinha os artigos em casa. atitude de Homem era mandares email a dizer que já percebes te o que eram os buracos e que o erro era teu e nao precisavam de enviar. certamente não gostarias de receber uma caixa com um tijolo lá dentro.

não faças aos outros o que não queres que façam a ti
 

ordepas

New Member
isso não é lá muito honesto, o que vai acontecer é que vão deixar de atender às reclamações, eu da probikeshop já tive itens em falta e com um mail tinha os artigos em casa. atitude de Homem era mandares email a dizer que já percebes te o que eram os buracos e que o erro era teu e nao precisavam de enviar. certamente não gostarias de receber uma caixa com um tijolo lá dentro.

não faças aos outros o que não queres que façam a ti

Boas malta
É mesmo assim que todos deveríamos proceder para que haja honestidade de parte a parte
Cumps
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
isso não é lá muito honesto, o que vai acontecer é que vão deixar de atender às reclamações, eu da probikeshop já tive itens em falta e com um mail tinha os artigos em casa. atitude de Homem era mandares email a dizer que já percebes te o que eram os buracos e que o erro era teu e nao precisavam de enviar. certamente não gostarias de receber uma caixa com um tijolo lá dentro.

não faças aos outros o que não queres que façam a ti

Era uma piadinha.... :p
 

OTALEM

Member
É verdade. Na ultima vez encomendei as rodas DA C24 no dia 23 de dezembro porque estava ausente de casa no dia 26 .Assim no dia 29 ,segunda a seguir ao natal, antes das 10 , recebi o material .Quando vinha pela DHL demorava uma semana (nunca demorou mais ) agora vem sempre pela DPD/Cronopost e demora 3/4 dias Já são 3 pela DPD a demorar esse tempo .
Na bike-discount costumam demorar bastante tempo a enviar depois de pagar...
 

mariosimas

Well-Known Member
É verdade. Na ultima vez encomendei as rodas DA C24 no dia 23 de dezembro porque estava ausente de casa no dia 26 .Assim no dia 29 ,segunda a seguir ao natal, antes das 10 , recebi o material .Quando vinha pela DHL demorava uma semana (nunca demorou mais ) agora vem sempre pela DPD/Cronopost e demora 3/4 dias Já são 3 pela DPD a demorar esse tempo .

voçês devem estar a gozar!!!!!!!!!!!!!!!!

Demorar 5 dias a entregar é muito tempo???????

Querem mais rápido vão ás lojas
 

Janeca

Member
E já agora, qual é a forma de pagamento que mais utilizam??? Eu desde que tenha a opção para pagar contra-reembolso, é a que prefiro, mas nem todos dão essa opção.
 

OTALEM

Member
De facto estava a gozar .Era a minha resposta ao facto de dizerem que a Bikediscount levava muito tempo a enviar.
As rodas foi a ultima e pelas datas vês que tivemos o natal no meio. Em novembro também lá comprei um pedaleiro e fiz o pedido numa segunda por volta das 17 horas e recebi na sexta seguinte .Desde que eles começaram a trabalhar com a DPD é impossível , em minha opinião , entregarem mais depressa .
 

OTALEM

Member
Pago normalmente com cartão visa e quando não tenho qualquer feedback e não conheço a loja utilizo o paypal .
Só duma vez que comprei na amazon tive problemas mas que foram resolvidos .A loja era a Koobikes que me parecia nos EU ,está na net com várias lojas , mas é inglesa e tinha uns apertos rápidos de titânio com 44g a 27 euros. Eu tinha já uns iguais mas de outra cor que tinha comprado na Wiglle por cerca de 45 .Quando feito o pedido e pagamento o vendedor disse-me que se tinha enganado e por aquele preço não podia vender se estava disposto a pagar mais 10 euros ou se anulávamos a compra .De facto o preço era demasiado baixo e concordei em pagar a diferença .Depois de trocarmos vários mails sobre como efectuar o resto do pagamento e a resposta não aparecia chateei-me com aquilo e mandei um mail á amazon c/ conhecimento á Koobikes .De imediato me disseram que iam enviar o material e que não era preciso pagar mais nada .
 

Janeca

Member
Otalem, obrigado pela tua resposta. É sempre bom saber a forma de pagamento que cada um utiliza, e ao mesmo tempo partilhar experiências, que nos ajudem a decidir por lojas mais confiáveis.
 

bogas

Well-Known Member
estive a ler um mail de confirmação da encomenda que fiz na bike 24 e diz isto:

2. Conclusion of the contract

By your purchase order, you submit a binding offer to conclude a contract, to Bike24. The purchase contract is caused by Bike24 accepting your purchase offer by the dispatch of the good. The automatic confirmation e-mail after the receipt of the purchase order does not constitute an acceptance by Bike24. It only confirms that Bike24 received your offer to purchase. For cash in advance payment Bike24 submits the bank account information by e-mail. This e-mail does not constitute an acceptance by Bike24.

The text of the contract is stored. The automatic confirmation e-mail after the receipt of the purchase order contains the purchase order data. At any time you are able to visualise or download Bike24's General Terms and Conditions on this site.

The purchase contract can be concluded in german or english language.

Tenho de fazer alguma coisa para receber a minha encomenda???
 
Top