Sim as fotos estão cá todas visíveis.
Peça para cancelar e lhe enviarem os documentos gratuitos para proceder ao seu retorno. Posteriormente, ser-lhe-á creditado o montante despendido na mesma conta de saída.
Os únicos custos que suporta são os morais e temporais, que não têm preço, mas no final não compra nada para o qual as suas expetativas não foram, efetivamente, confirmadas.
Cumprimentos,
we have 2 Options for a possible solution for you:
1.
you will get a new bottle of oil for free.
And for the small scratch, which have no influence on the Trainers Performance, you will get a voucher of 25,00 €
If you want i also could offer a refund of 25,00 € back to your PayPal account.
2.
you have to send the trainer and broken oil bottle back to us. you will get an online retour sticker for free shipping. And we will make a refund for these items.
Then it is up to you: you can buy a new item and we will check it carefully before we ship it.
Or you can safe your Money for something other.
Espera aí!!
Enviam um produto com um defeito (cosmético mas continua a ser defeito, quem não diz que o trainer não pode começar a apanhar ferrugem por ali?), o cliente reclama e não dão a opção de troca do mesmo?
Eu sei que muita gente se poderá contentar com o vale de 25€, mas não dar a opção de trocar o defeito já acho demais...
O óleo como é pequeno já trocam? Lindo...
Epá reclama que queres a troca do equipamento, nem que seja em garantia (poderá considerar-se um problema de garantia não?), senão reclamas...
Sei que há uma instituição para reclamação a nível da União Europeia para negócios online. Investiga um pouco...
MigC77, compreendo a tua análise da situação e considero que as 2 opções apresentadas são válidas.
Agora falta é a 3ª opção que seria a troca directa do equipamento.
Ele envia para lá e eles quando o receberem, enviam outro de volta...
Era mais simples e igualmente válido porque colocavam o equipamento defeituoso para a garantia...
mas como é que eu envio a garrafa partida? encho aquilo tudo de óleo novamente!!
já para não falar que vou ter que gastar dinheiro em enviar para lá a encomenda pois não tenho embalagem para devolução!