Canyon Ultimate CF SL Disc 7.0

#61
Não concordo em parte com a tua afirmação @RTC pelo seguinte ,para teres um bom compromisso e ires bem posicionado em certa pessoas é complicado e passei por isso(eu meço1.60 de altura),no caso do user do tópico sinceramente concordo com a tua afirmação pois tem altura suficiente para conseguir comprar algo e ficar com bom fit no caso dele acho que é mesmo mais problema em escolher o quê tanta é a oferta.......
Hugo, é isso mesmo! A quantidade de oferta é enorme e torna-se mais difícil tomar uma decisão.
 
#66
Canyon foi hackeada e já revelou que as entregas na Europa poderão vir a sofre um atraso grande. Pode ser um fator eliminatório para ti.

Entre Canyon e Cube eu preferia a Canyon.
Boas! Depende. Eu não tenho pressa. Interessa-me acima de tudo conseguir um bom negócio e esta fase é boa para se conseguir alguns modelos de 2019 com baixas de preço significativas.

A Cube por exemplo custava cerca de 2.700 €.

Preferias a Canyon pq motivo já agora? Em termos de specs a Cube é superior. Transmissão e travões Ultegra vs 105 da Canyon. Apesar de não conhecer os periféricos Newmen, já vi que é uma marca independente. As rodas pesam menos de 1700 gramas e não são assim tão baratas (721 € na Bike Components). A Canyon ganha no cockpit integrado, que lhe dá uma grande pinta mas que caso sejam necessários ajustes torna a coisa mais complicada, e no peso.

Esteticamente ambas me agradam.

Abraço
 
#73
Podes sempre ou replicar as medidas da bicicleta anterior ou fazer fit sendo sincero se for feito por um bom profissional vale sempre a pena um abraço
Para já repliquei as medidas que tinha na outra. As sensações são muito familiares. A geometria desta Agree não é exactamente igual à do modelo de 2015 mas são mais as semelhanças que as diferenças na minha opinião.

Senti essencialmente diferenças na travagem e no controlo em curva.

O disco na estrada de facto requer habituação. Tive que fazer uma travagem um pouco mais forte numa rotunda e apliquei a força que estava habituado a aplicar para travões de calços. A roda traseira bloqueou logo e lá tive direito a um drift.

Os pneus 28 são otimos para curvar a velocidades mais elevadas, para além de proporcionarem um maior conforto. No empedrado notou-se bem!