Borbulhas na virilha

#24
Eu tambem cheguei a andar com esse problema, depois comecei a usar o creme da assos proprio para aplicar nas virilhas, e no final depois do banho aplico um creme hidratante da nivea! Mas tambem cheguei a andar com um selim que fazia com que ainda piorava a situaçao, por ser muito largo.
 

petrix

Well-Known Member
#25
Obrigado pelo conselho, não fazia ideia. Tens alguma recomendação?
Já não mudo fraldas há uns tempos. lol
O que se usa para os bebés é o Halibut ou então um creme da Mustela, pois como eu disse atrás, o pó de talco seca a pele e pode provocar alergias.
Talvez o mais indicado seja (como diz o "F silva") o creme da Assos, mas como nunca usei, não te posso dizer que vai resolver.
 
#26
Quando referenciam produtos, coloquem link se faz favor, para que eu - e outros que tenham ou venham a ter - possa procurar esses produtos :)

Assim sendo, F silva qual é o creme da assos que recomendas, é que se não estou errado, já vi mais que um modelo.
 

NULL

Well-Known Member
#31
Surgiu me um furúnculo na virilha, doi que se farta e nunca encontro posição no selim, já estou com isto alguns dias... alguma dica? algum tratamento a fazer?
Consultar um médico talvez seja a melhor solução, contudo, a aplicação de uma pomada tipo Fucidine pode ajudar bastante. Provavelmente será o que o médico irá prescrever...
 

Nuno

Active Member
#33
Fucidine ou Fucicort que é um pouco mais "forte" alem do acido fusidico tem betametasona, que costuma ser eficaz no tratamento de borbulhas, furunculos e demais bixeza desse genero. Mas se fores p o Fucicort nao uses mais de 3 dias.