Foi exactamente isso que fiz,foram detectadas limalhas dentro da forqueta,embora me tenham garantido que o problema não é estrutural,disponobilizaram logo a troca da forqueta.
Viva
Desculpem o meu ainda pouco conhecimento no mundo das bikes...lavei a corrente/cassete/pratos com petróleo e usei o Morgan Blue race oil na lubrificação,o que acham deste procedimento?
Entretanto fiquei com "a pulga a trás da orelha" porque reparei que a corrente é da marca Sram,sendo o grupo Campagnolo achei estranho a compatibilidade da corrente...acham que devo pedir a troca por corrente Campagnolo?
Tarde ou cedo toda a ajuda é bem vinda para quem quer aprenderJá cheguei tarde.
Tarde ou cedo toda a ajuda é bem vinda para quem quer aprender
O que é certo é que trabalha tudo certinho...
Alberto eu sei que o petroleo não é bom para a pintura,devo então apostar nos produtos da Morgan Blue?
Quanto á corrente ser da Sram como sempre ouvi que não era compativel,achei estranho...ainda estou numa fase de descoberta acerca da bike. Já quando era nova estranhei os dentes do prato 50 da pedaleira não ter os dentes todos iguais,mas disseram-me que era o sistema MPS das pedaleiras Campagnolo.
Estamos sempre a aprender.
Alberto quando ainda há pouco referiste desengordurante em vez de petróleo deduzo que te referes ao da Morgan Blue, não a um desengordurante para a loiça. Certo?!
... O gajo era bom vendedor...lol
Grande abraco...