• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Recent content by zefernandes

  1. Z

    Etapa da volta rtp

    viva.e por acaso até era eu que estava em cima do furgao.e que parede a descer dei 89.5km/h .tao cedo nao devo de dar essa velocidade.adorei o passeio, aquilo é que é cicloturismo.
  2. Z

    Etapa da volta rtp

    viva. daqui da moita do nucleo de cicloturismo moitense vamos 9 .o meu dorsal é o 339 .vamos sair agora ás 10horas .o nosso equipamento é azul e preto, e diz moita nos calçoes.entao até amanha e boa etapa da volta para todos.
  3. Z

    BTT vs Fininha

    viva .eu normalmente cumprimento toda a gente que vai de bike seja ela qual for .agora só um aparte no outro dia ia a passar numa daquelas pontes que passam por cima da linha do comboio e faz aqueles desniveis e vou a descer e vem um ciclista ele ve me e eu cumprimenteio quando nos cuzamos no...
  4. Z

    Identificação do ciclista

    viva.e alem disso tudo no telemovel deve se ter o nº da pessoa a contactar ou no AAA ou em ICE (IN CASE EMERGENCY)é o que normalmente vao á procura.
  5. Z

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    viva.sou o josé fernandes vivo na moita e tenho 34 anos.pertenço ao nucleo de cicloturismo moitense e faço btt individualmente.
  6. Z

    Que relações de transmissão usam?

    viva.50-34 compact e 12-25.quando troquei pelo compact disse que depois iria meter 53-42 ou 52-39 mas nunca mais mudei.
  7. Z

    Qual a maior distância percorrida num só dia?

    viva .fiz 207km naquela classica que havia e ainda deve de haver que é o caldas-badajoz e nós fizemos caldas-couço-moita em cerca de 7 horas.
  8. Z

    classica troia-algarve 25-04-2009

    viva. só fui no primeiro dia .foi uma desilusao em termos de organizaçao nao havia policiamento nem abastecimento .foi tudo á vara larga como se diz na minha terra.alguem foi no segundo dia ?
  9. Z

    Bicicletas De Rosa em Portugal?

    viva.um amigo tem uma DEROSA PLANET era vermelha mandou para itália para pintar de azul ficou espetacular e cá ainda só vi mais uma.
Top