Vitoria para Lidl-Treck no TTT da 1ª etapa da volta a comunidade valenciana com 46 s de vantagem
2º Jayco
3º UAE
2º Jayco
3º UAE
Eu a pensar que dava em direto na E1se souberem link para seguir digam.
Eu a pensar que dava em direto na E1se souberem link para seguir digam.
Ia dizer o mesmo. Já nem procuro noutrosTiz cycling o melhor canal de todos![]()
A partir das 14h30 na E2. Estas provas sem importância nunca têm transmissão completa na eurosport.Eu a pensar que dava em direto na E1se souberem link para seguir digam.
Também acho que isto está para o buitrago. É mais explosivo que o JA, não vai ser fácil chegar à frente dele. Mas gostei de ver ontem o JA, sempre ao ataque, no entanto a bahrain foi mais forte e teve melhor estratégia. A fuga do Bilbao, que a UAE não foi capaz de acompanhar foi decisiva, e obrigou o JA a puxar aqueles 2 kms o Buitrago. A única hipótese é a UAE ter uma boa estratégia hoje, que consiga fazer o mesmo ao Buitrago, mas a UAE não é grande coisa com estratégias.
E uma queda no sprint do rider da ken pharma um pouco estranha...sem contacto e mais um prego para a novela dos aros hookless em competição (roda cadex).Entretanto na Etoile de Besseges depois da barraca com um carro no percurso a causar quedas ( e abandono do Van Gills ) hj logo ao inicio da etapa nova situaçao viatura no percurso! A corrida teve para ser cancelada mas pelos vistos vai continuar ( mas foi reduzida a distancia da etapa ... vamos ver é se nao vai ser uma "prossissao" de 100km )