• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

tome

Member
Agora está a 60€ com o desconto de 10% com o codigo de desconto lá anunciado. Comprei a minha a 70€ e como gostei mandei vir outra agora a 60€. Não resisti 2 vezes! Uma delas é capaz de ir para o carro!
É compatível com os acessórios de montagem da gopro. Pena é trazer apenas montagem para o capacete e não para a bike.
Já experimentei a minha montada no guiador e gostei da qualidade de imagem. Talvez seja melhor que a gopro hero 2 que tenho. Pelo preço duvido que haja melhor.

Bom dia e feliz ano novo para todos/as,

Ao comprar a câmara não á risco de alfândega?
Abraço.
 

DMA

Well-Known Member
Usar este capacete num dia de tosta não é grande ideia. Não tem ventilação nenhuma

Fonix então para mim estão riscados. Preciso de algo que seja tolerável em dias de tosta. Gosto bastante dos Velocis novos, mas o preço ainda é muito salgado :(
 

Francisco Costa

Well-Known Member
Em relação ao site da Ekoi, acabou de me acontecer uma coisa muito muito estranha.
Ha duas semanas comprei um casaco térmico modelo carbon, que recebi dentro do prazo estipulado.
Hoje recebi uma mensagem da cronopost para levantamento de uma encomenda.
Vim ao pick up do jumbo do parque nascente e, para meu espanto, tenho outro casaco térmico modelo carbon!!

Fui ao site da Ekoi e apenas tenho 1 encomenda de 1 unidade deste produto!!

Tenho que ver o extrato do cartão de crédito a ver quantos pagamentos há para a Ekoi...

Agora tenho dois casacos iguais... Resta saber se pelo preço de um a 50%
 

Francisco Costa

Well-Known Member
Provavelmente não te cobraram nada. Chegaste a fazer alguma reclamção em relação à 1ª encomenda?

Não fiz reclamação nenhuma.

Daqui a uma hora confirmo na net o extracto do cartão. Se porventura não tiver um pagamento em duplicado, há forma de devolver e trocar por outro artigo deles, tipo calças?

Se não der, tenho que o vender.
 

Francisco Costa

Well-Known Member
Confirma-se... Apenas fiz um pagamento para o casaco, mas enviaram dois... Primeira vez que me aconteceu uma coisa destas...

Desculpem o off topic, mas como foi neste tópico que vi a promoção na Ekoi, estou a publicar aqui, para saber se tinha acontecido com mais alguém.

Assim sendo, acham que dá para devolver o casaco e ficar com algum tipo de crédito? Como funcionam as devoluções nesta loja?

Abraço
 

gfrmartins

Well-Known Member
Confirma-se... Apenas fiz um pagamento para o casaco, mas enviaram dois... Primeira vez que me aconteceu uma coisa destas...

Desculpem o off topic, mas como foi neste tópico que vi a promoção na Ekoi, estou a publicar aqui, para saber se tinha acontecido com mais alguém.

Assim sendo, acham que dá para devolver o casaco e ficar com algum tipo de crédito? Como funcionam as devoluções nesta loja?

Abraço

O que vem na factura em termos de order number?
 

Bruso

Well-Known Member
Se não te cobraram tens duas hipoteses. Ficas calado e ficas com o casaco ou então devolves sem pedir nada em troca.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Eu avisava a EKOI do sucedido, mas isso sou eu...

Um erro humano pode acontecer sem deixar rasto, agora um informático é mais difícil.
Cuidado que pode ter surpresas, não com pagamentos que não dê ordem, mas com alguma "nota de culpa", mesmo sem a ter...


Na EKOI, não consigo ter exemplo, mas na CYCLESTORE e na MERLINCYCLES já me ocorreu muito similar, e não quiseram os artigos de volta (capacete: 80€ e meias 12€), ambas agradeceram-me a lealdade do ato, e ainda me atribuíram um código para futura compra e na primeira isentaram-me, também, os portes de envio...

Ganharam não só um cliente (eu), mas mais alguns a quem contei a situação e já lá compraram...
 

Francisco Costa

Well-Known Member
Eu avisava a EKOI do sucedido, mas isso sou eu...

Um erro humano pode acontecer sem deixar rasto, agora um informático é mais difícil.
Cuidado que pode ter surpresas, não com pagamentos que não dê ordem, mas com alguma "nota de culpa", mesmo sem a ter...


Na EKOI, não consigo ter exemplo, mas na CYCLESTORE e na MERLINCYCLES já me ocorreu muito similar, e não quiseram os artigos de volta (capacete: 80€ e meias 12€), ambas agradeceram-me a lealdade do ato, e ainda me atribuíram um código para futura compra e na primeira isentaram-me, também, os portes de envio...

Ganharam não só um cliente (eu), mas mais alguns a quem contei a situação e já lá compraram...

Afinal não é caso único então...

Vou-lhes enviar um email então.

Abraço
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Um desses casos acho mesmo que o partilhei por aqui, algures...
Mas resumidamente, comprei um capacete na época do Black Friday de 2016 (final de NOV) e, em jeito de brincadeira, escrevi-lhes a perguntar se iria ter alguma caixinha para por no pinheiro de Natal, porque ainda não tinha recebido, isto algures a 20 DEZ...

Decepcionados com a RoyalMail e porque não havia tracking (total surpresa para mim na altura, face ao valor em causa), enviaram-me outro capacete, em transportadora, a tempo do Natal.

Dias depois, e por atrasos nos CTT, recebi o tal capacete!
Acusei a recepção, e o resto já vocês leram...

O outro caso, comprei sapatos BONT e umas meias, por forma a atingir valor mínimo de isenção de portes de envio.
Os sapatos, em carbono, duros como os cornos e eu com pezinhos de princesa (mas sem pintar unhas!!!) não me "encaixaram".
Activei a devolução do artigo sem custos nenhuns para mim e, propositadamente, fiquei com as meias porque me ficavam top!

Dias mais tarde, recebi a devolução do montante total (sapatos + meias). Informei tal situação, e o que me foi explicado é que como tinha pago via PayPal não conseguiam fraccionar e devolveram tudo na íntegra.

Elogiaram e agradeceram a minha sinceridade e o resto, também já contei.

Para ambos os websites, fiquei fã e sempre que preciso de algo, para mim, é obrigatório lá passar e verificar.;)
 
Top