• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Serviço pós-Venda / Garantia rodas Speedsix, o que esperar?!

fa3inhu

New Member
Vou expor a minha situação como modo de garantia e eficácia do serviço pós-venda e garantia da marca Speedsix!

Hoje fui dar uma volta a serra de Monchique (Algarve, Portugal), a meio do caminho, quando me preparava para iniciar uma descida (não ia a mais de 15 Km/h numa linha vertical) senti um furo na minha roda traseira Speedsix Evo Tubular 45, apesar de ter o líquido anti-furos dentro do tubular. Até aqui tudo bem, o estranho foi quando vi a que o furo era fora da pista do pneu que contacta com o chão, lá pedi assistência a minha irmã e fui até casa.
Quando me desloquei a oficina Funbike Algarve para trocar o tubular por um novo, o mecânico chamou-me para verificar o que tinha causado o furo e deparei-me com uma roda estalada e a querer começar a "escamar".

Já expus a situação ao representante da marca em Portugal, o senhor Nuno Silvestre, aguardo agora a resolução deste problema referente defeito de material/fabrico.
Esperando que a garantia e o serviço pós venda da marca Speedsix seja mais que um aliar da situação.

Aguardo novidades para vos manter a par da situação!
 

johny32

Member
Posso garantir-te que não vais ficar desiludido nem com o trabalho, nem com o profissionalismo, tanto do Nuno como da marca.
Falo por experiência própria que andei cerca de duas semanas com uma roda do próprio Nuno, enquanto a minha estava a arranjar, pois o próprio disponibilizou-se logo para que assim fosse.
Ah... e para que fique bem claro, até à data da compra, não o conhecia nem pessoalmente nem de que maneira fosse.
Conheço outro caso com um amigo, mas não me recordo como acabou a situação.
Espero é que tudo te corra pelo melhor, assim como me correu a mim.
 

fa3inhu

New Member
Posso garantir-te que não vais ficar desiludido nem com o trabalho, nem com o profissionalismo, tanto do Nuno como da marca.
Falo por experiência própria que andei cerca de duas semanas com uma roda do próprio Nuno, enquanto a minha estava a arranjar, pois o próprio disponibilizou-se logo para que assim fosse.
Ah... e para que fique bem claro, até à data da compra, não o conhecia nem pessoalmente nem de que maneira fosse.
Conheço outro caso com um amigo, mas não me recordo como acabou a situação.
Espero é que tudo te corra pelo melhor, assim como me correu a mim.

Assim o espero Johny, a ver vamos, ainda aguardo uma resposta por parte da Speedsix!
 

Zé da Pasteleira

Active Member
Sei de um caso que teve imensos problemas, e diz que speedsix nunca mais.

Eles agora estão a apostar imenso no pós venda espero que as coisas corram melhor.

Depois vai informando a malta de como corre, até para termos um feedback.

Abraço e boa sorte
 
Top Bottom