petrix
Well-Known Member
Atenção que o máximo dos GP5000TL é de 7,5Bar.Ooolllhhhhaaaa
Bem pensado! Eu ando sempre com pelo menos 8bar...
Atenção que o máximo dos GP5000TL é de 7,5Bar.Ooolllhhhhaaaa
Bem pensado! Eu ando sempre com pelo menos 8bar...
Eu na altura estava a rolar com 7.0 na frente e 7.5 atrás penso que o limite do pneu seja os 8..... Entretanto ando com 6.5 na frente e 7.0 atrás isto porque sou pesado senão andava com um pouco menos de pressão.....Ooolllhhhhaaaa
Bem pensado! Eu ando sempre com pelo menos 8bar...
Os meus GP 5000 são clincher e o traseiro rebentou em andamento pela lateral até meio piso isto com 1500kms sensivelmente fui reclamar a loja e o vendedor alegou que podia ter pisado algum objecto cortante.....
A verdade é que pode até ter sido isso,como um lote manhoso pois assim que saiu o pneu eu precisava e comprei logo dos primeiros!
Mas no meu ver foi um misto de pressão alta quase no limite do pneu e calor e de tirar e recolocar o pneu no inverno para treinar no rolo com outro e possivelmente tenha danificado a carcaça mas de resto no da frente e no novo traseiro zero furos até então e satisfeito com o pneu em si.....
x2!"Ser normal estatisticamente falando" não sei se é, mas com estes casos todos sei quem é que não tem muita vontade de experimentar esses pneus: eu!
Isso parece um corte provocado por algum objecto...Eu no meu caso específico sinceramente não penso em baixar para os 4000's, sinceramente acho mesmo que estes pneus são bons e o que aconteceu com a pressa de os lançar no mercado houve ali uns lotes com menos qualidade,no meu caso acredito que me calhou um desses lotes e andei no limite da pressão do pneu e com o retirar pneu no inverno e recolocar isto algumas vezes deixou a carcaça lateral um pouco frágil isto também num aro largo de onde saíram pneus 32' e coloquei 25's e com a pressão no limite puff rebentou....... Deixo o link da actividade porque já só tenho as fotos do pneu e do estado em que ficou no Strava..... Veja a minha atividade no Strava: https://strava.app.link/kdE7bGC9nZ
A questão é onde foi não havia vestígios de nada nem metais nem vidros nada de nada e isso é que sempre me fez confusão andei mais de 100 metros para trás e nada.........isso não é o pneu rebentado, é um corte bem profundo mesmo no piso do pneu
Vai para os GP4000. Toda a gente que conheço, que passou dos 4000 para os 5000 já disse que vai voltar aos 4000.
Também é verdade. Falo do UK, piores estradas do mundo xDNo UK ou em Portugal?
É um pormenor que faz toda a diferença!
Abraço!