Há quem consiga perceber a diferença na manobrabilidade da bicicleta, confesso que na bicicleta de estrada não percebo a diferença, mas na de btt notei a diferença na altura da troca!Essa diferença influência em alguma coisa o comportamento do pneu?
Essa diferença influência em alguma coisa o comportamento do pneu?
Isto dos pneus só dá despesa! LOLLL
Estou tentado em mudar para tubeless, a conversão de uns aros de clincher para TL é coisa para ser feita por um gajo na boa ou terá que ser por um profissional? Por conversão entenda-se colocação de fita TL, aumento de válvula, colocação de selante, etc...
Depende se o aro é Tubeless Ready ou não...Isto dos pneus só dá despesa! LOLLL
Estou tentado em mudar para tubeless, a conversão de uns aros de clincher para TL é coisa para ser feita por um gajo na boa ou terá que ser por um profissional? Por conversão entenda-se colocação de fita TL, aumento de válvula, colocação de selante, etc...
As minhas rodas são umas Roval CLX 64 e os pneus estou as ponderar são os Conti GT5000TL ou Vittoria Corsa G2.0TL...
Depende se o aro é Tubeless Ready ou não...
Era isso que ia comentar, por vezes o problema é o pneu encostar bem no aro para não perder ar, por vezes com bomba manual/de pé é quase impossível, só lá vai mesmo com um compressor. Se tiverem um compressor à mão, diria que não há stress!As minhas rodas Roval C38 são Tubeless.
Consegui colocar os pneus Giant Gavia TR com muita facilidade. O que custou muito foi fazer com que os talões encostassem ao aro e o pneu enchesse.
O meu pneu da frente (Continental GP4000S 25mm) rasgou e tem que ir para o lixo.
Dentro dos modelos da Vittoria qual acham que será o equivalente e, de preferência, mais económico do que os 40€ dos GP5000?