• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

pedais b twin sport-help

canyon

New Member
sou um feliz dono duma btwin sport 1 de 2009,mas tras pedais de plastico de supermercado ........ sinceramente decathlon por 299€ nao havia necessidade....
gostava de os trocar mas nao queria de encaixe.......
sou nabo nisto por isso agradecia sugestoes.........
ahhh e parabens pelo excelente forum.
 

tabrantes

New Member
Porque não de encaixe? Para mim, pedais de encaixe numa bicicleta fazem tanta falta como um bom selim:)


Para uma pessoa que anda pouco e está mais interessada no passeio do que propriamente no treino, uns pedais de encaixe não são um acessorio obrigatorio.

Tens aqui umas opções de pedais, sem serem de encaixe.

toe_clips.jpg


toeclips.jpg
 

Figueiredo

Active Member
Canyon,

Só uma sugestão, sou inteiramente de acordo com o que o Burning disse, se tiveres algum amigo com pedais de encaixe pede-lhe emprestado os pedais e os sapatos e vai dar uma volta, o rendimento que tiras da bicicleta é completamente diferente, não tenhas medo que não cais ajusta os pedais para o mais folgado.

Assim que experimentares vêm aqui contar a tua experiência vais ver que mudas-te de opinião...


Abraço
 

Burning Dogma

New Member
Trabantes, é certo que um pedal de encaixe não é obrigatório, mas é de longe a maior inovação que houve no mundo das bicicletas. Não recomendo esses pedais com estribos a ninguém. Como foi dito o pé não se solta em caso de queda o que pode dar origem a grandes problemas. Quanto a pedalara com os pés soltos nem vale a pena falar, pode parecer que é mais seguro mas não é. Eu recomendo sempre um bom pedal de encaixe. Mas cada um com a sua opinião;)
 

tabrantes

New Member
também concordo que os pedais de encaixe foram das melhores inovações no ciclismo. a minha questão é se será necessário comprar uns pedais xpto, só para dar umas voltas de 20Km e a apreciar a paisagem? nestas voltas não estamos preocupados com a velocidade nem com o rendimento da pedalada. isto a minha opinião.
 

canyon

New Member
acertaste na mouche
já tentei com pedais de encaixe mas náo me sinto bem.queria substituir os tais pedais de supermercado da btwin por outros mais robustos pelo menos em aspecto............
vou pesquizar.....
 
Top