• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

ON-ONE Dirty Disco>Trek Crocket>Trek Boone [Gravel bike]

loudiego

Member
Da me a ideia que os aros são demasiado grandes, as rodas ao serem desembaladas até tinha marcas dos desmontadores (ou seja a montar os pneus) a fita vem mal colocada pk o pneu ao estar tão apertado retira a do sítio!
Que rodas usas? Que rodas aconselhas a um upgrade
 

Mike640

Member
Muito bom! Que pneus está a usar? Ando a pensar nos Challenge Paris Roubaix 27C que dão para fazer estrada quase sem comprometer... O que te parece?
 

RTC

Moderador
Staff member
Muito bom! Que pneus está a usar? Ando a pensar nos Challenge Paris Roubaix 27C que dão para fazer estrada quase sem comprometer... O que te parece?
Nunca tive nenhuns mas parece-me ser boa opção para quem faz muita estrada e "light" gravel.

Estou a usar uns Panaracer Gravelking Slick 700x32c (convertidos a tubeless)
 

Mike640

Member
Entretanto montei os Challenge Paris Roubaix Race 27C e são exatamente o que sugeriste! Não comprometem em estrada e em light gravel nunca deram nenhum problema(ate agora...). Pesam o mesmo que uns Gp4000 em 25... ;) ;)
 
  • Like
Reactions: RTC

RTC

Moderador
Staff member
Update

O bom destas bicicletas é que são pau para toda a obra e nestas alturas de tempo instável e chuvoso permite poupar a estradista que ainda não despiu a "indumentária de domingo".

É só trocar de pedais, por um pouco mais de pressão nos pneus e siga...









Volta em tempo chuvoso mas agradável até a Peniche. 110kms devorados com facilidade. É um bicicleta de gravel, tem sido esse o uso mas consegue ser uma delícia a rolar na estrada.
Amanhã chegam os novos travões. Uns TRP Spyre SLC carbon, flatmount. Permitem tirar os actuais adaptadores inestéticos ao mesmo tempo que conto ganhar alguma potência de travagem. Os CX77 cumprem mas quando a pastilha chega a meio, a necessidade de afinação é constante por só actuar um êmbolo.

EDIT: Ah..já me esquecia. Troquei o desviador traseiro para um Ultegra RX. No more chain slaps. :)
 
Last edited:
Top