Penso que é a marca de componentes da Ribble, não deve ser fácil arranjar muitas reviews
Também no site diz que não entregam em Portugal.
É colocar mais umas moedinhas no mealheiro e esperar por promoções.
Penso que é a marca de componentes da Ribble, não deve ser fácil arranjar muitas reviews
Também no site diz que não entregam em Portugal.
É colocar mais umas moedinhas no mealheiro e esperar por promoções.
Retiro o que disse então. Normalmente estas marcas poupam dinheiro nos cubos. Mas admito que nem fui confirmar.Não posso concordar com esse teu comentário. Quer dizer, concordo em relação ao que dizes das marcas de rodas que anda por aqui em Portugal, de facto aí sim, usam uns cubos manhosos, normalmente os Novatec. Já em relação a essas rodas da Ribble, os cubos são tudo menos manhosos, são uns Hope que são reconhecidos pela sua qualidade e fiabilidade. Não são dos mais leves, mas duram uma vida!
Eu acho que deve ser o anúncio dos novos grupos da Shimano que têm data de apresentação ao público marcada para hoje.Nova Bolide?
Supostamente, segundo os rumores, o novo DA e Ultegra serão apresentados.Em bikes de 2022 tenho visto o R8000 por isso não deve ser Ultegra. Embora há para aí uns leaks a dizer que há fotos dum novo crank Ultegra ...
Sinceramente não faço ideia se será fake ou não.
Mas implicaria haver bikes com Ultegra R8000 e R8100 à venda em simultâneo.
Prices range from €2449 for the Ultegra Di2 disc brake variant to €3899 for the Dura Ace Di2 disc brake variant. Do you want a power meter? Then there is an additional €1000 at Ultegra. For Dura Ace this is €1100 extra. The groupsets for rim brakes are slightly cheaper. €2149 for Ultegra and €3849 for Dura Ace.
DA in Europe is €3900 + 1100 PM
Ultegra is €2450 + 1000PM
€2000 for the DA wheels, €1450 for Ultegra.
Já tens isso com Sram AXS12V...Pois, se numa situação normal já houve barraca da grossa em termos de fornecimento de alguns grupos durante o arranque da produção (por exemplo o M9100), imagino agora com todos estes problemas nas cadeias de produção.
Vamos então rezar para sair o Ultegra com 12 spd, uma cassete 11-34 bem escalonada que funcione em cubo HG, e travões clássicos de forma a actualizar a minha carroça
Pronto, pronto, já parei de sonhar