depois acrescenta esteEste episódio é daqueles que tenho que ver e tirar notas, mas nunca tenho tempo para nada...
Só vi 1h.
Para mim é o que já foi dito: o Poga anda no limite dos limites, mas não esquecer que a UAE tem imenso dinheiro. Acredito que muito do dinheiro é para lavar, e depois outra parte investem até mesmp de forma real. Aproveitar o Poga para desenvolver técnicas de treino, pagar aos melhores, etc.
Não sei se é teoria da conspiração, são tudo pensamentos meus.
Está aqui o episódio em como o Inigo fala do Poga e do quão otimizadas estão as suas mitocondrias (que se fala cada ve mais em temas de longevidade, por exemplo).
Eu quero é que ele ganhe em tudo o que se mete. Ele e o Sagan sempre levaram as coisas na desportiva. Sérios, mas ao mesmo tempo chill. Fazem parecer que é bom ser profissional e que mais do estarem a trabalhar, aproveitam a vida.
Mas no 1o giro ficou atrás do Tao, Hindley e kelderman... Todos mortais. Este JA limpava esse giro com uma perna às costas.O 1° giro também acabou em 4°
Basicamente está na hora de ir ao giro a boss ganhar aquiloMas no 1o giro ficou atrás do Tao, Hindley e kelderman... Todos mortais. Este JA limpava esse giro com uma perna às costas.
Mas no 1o giro ficou atrás do Tao, Hindley e kelderman... Todos mortais. Este JA limpava esse giro com uma perna às costas.
Este João limpava o Giro este ano.Mas no 1o giro ficou atrás do Tao, Hindley e kelderman... Todos mortais. Este JA limpava esse giro com uma perna às costas.
Para não descair para a intriga: o próprio Jonas disse ontem que alimentou esperança de o Pogi lhe deixar a etapa mas por certo que faria o mesmo.Com o Tour praticamente terminado vou resumir brevemente o que absorvi desta edição, grande Tour do João, a esta hora ele ainda não fez o TT, contudo nem que caia para 5o ( o que é praticamente impossível ) vou mudar a minha opinião, Remco também me surpreendeu muito pela positiva, grande Tour do Carapaz, e sem dúvida um dos ciclistas que mais me surpreendeu foi o Nils Pollit pela forma de como impôs ritmo na corrida e em etapas decisivas.
Quanto ao Tadej e ao Jonas não há muito a dizer, senti o Jonas completamente vazio, e a Visma também não tinha a melhor equipa para o suportar, mas é o que é, parabéns ao Tadej que fez um grande Tour e mereceu a vitória.
Só não gostei do final da etapa de ontem, estava na expectativa que o Tadej oferecesse a vitória ao Jonas, não sei bem porque, mas fiquei com a sensação que o devia ter feito e gostava de saber qual a vossa opinião acerca deste ultimo tópico que lancei.
é que não tem nada a ver... estas a comparar maças com carros....Visto por outra perspectiva, foi de profissional o Jonas na edição de 2022 ter esperado pelo Tadej quando ele caiu?
Hum, meh...Visto por outra perspectiva, foi de profissional o Jonas na edição de 2022 ter esperado pelo Tadej quando ele caiu?
Mas o Pogi está a fazer um CRI do outro mundo. Nem Evenepoel nem Jonas lhe chegam a águaO JA não vai a andar grande coisa... E ele nem é muito bom a descer, era expectável ficar nos melhores a subir e não está a acontecer. 1m30 de atraso para o Poga em 20 minutos... Vai lá vai.
O homem quando vai ao "croissant" pela manhã passa ali todos os diasO Pogacar desceu como um demónio… completamente possuído