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KTM Revelator 2012 - Novo Projecto!

Vieira22

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Boa tarde.

Ora bem, á perto de dois meses em consequência de uma queda o quadro da minha KTM Revelator Master de 2010 partiu e fiquei sem bicicleta.

Com a ajuda de um representante KTM aqui em Leiria, eis que conseguimos chegar a um acordo com a KTM portugal e há cerca de três semanas atrás recebi a noticia que tinha chegado um quadro novo e logo do modelo de 2012 :D

O material ficou exactamente o mesmo que tinha no outro quadro KTM, á excepção das fitas que foram trocadas.

Até hoje ainda não tive grande oportunidade de andar nela mas posso dizer que estou um pouco desiludido por estar a pesar 8kg :confused: Em termos de estética, embora seja muito idêntica á anterior gosto um pouco mais desta :p

Passo então a uma foto da laranja :)



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Aceitam-se opiniões para reduzir peso, de preferência sem gastar muito €!

Cumprimentos, Tiago Vieira.
 

NO FLATS

New Member
Eu tenho uma em tamanho 55 equipada em dura ace 7800, rodas ksirium elite e está com 7420kg.

O quadro é bastante leve e muito mais confortável que o modelo anterior.
 

Vieira22

New Member
Boa noite.

Antes de mais agradeço os comentários. A época terminou e agora é a pré-época e deixar um pouco de lado a fininha. Mas deixar de lado não quer dizer deixar de investir nela :rolleyes:

Ando com um negócio entre mãos de umas MAVIC ksyrium elite 2013. Perguntei ao vendedor e afirma ter 1.460g sem pneus e sem cassete. Por 350€ o que acham do negócio?
Qual o feedback em relação a estas rodas?


Com a substituição das minhas rs10 por elas penso que o peso iria baixar para os 7.5kg, o que já é alguma coisa.

O próximo passo era comprar um guiador em carbono para retirar mais 100g, face ao meu Ritchey em alumínio.


Estas Mavic Elite seriam apenas para treinar todos os dias. Para provas já tenho o negócio feito ;)

Aceitam-se opiniões :)

6dxc.jpg

pttu.jpg

9s8n.jpg

avxb.jpg

cyip.jpg

90hz.jpg



Ainda não sei ao certo se fico com a KTM ou troco por uma outra marca, o que acham deste quadro?


Cumprimentos, Tiago Vieira.
 

Vieira22

New Member
Boa noite.

Preciso novamente da vossa ajuda/ opinião. Sinceramente estou indeciso em ficar ou não com a KTM. Tenho visto várias bicicletas, entre elas a Specialized Tarmac, a Trek Madone series 4 e 5, Fondriest, Scott Foil. Todas elas bonitas e equipamento completamente novo. Em termos de valores, dando a minha KTM á retoma, são sempre para cima de 900€.

Pergunto-me se valerá a pena ficar com a KTM e investir nela. O equipamento que tenho nela é o shimano Ultegra 6700 que já está desactualizado. Actualmente o peso está nos 8.0kg e a bicicleta será para rolar todos os dias praticamente apartir de Janeiro (quando inicia a época).

Pensando naquilo que terei de investir na KTM para que esta fique com um peso considerável é essencialmente:

- rodas.
- guiador e avanço.
- pedais.
- grades de bidon.
- selim.

Tendo estas mudanças em consideração, contando com 500€ para umas rodas em condições, 100€ para pedais, selim e grades mais 100€, guiador e avanço mais 200€. Concluindo, ficava mais ao menos nos 900€.

O que acham que deva fazer relativamente a este assunto? Esteticamente até que considero a KTM bonita, embora não seja o topo.


Aceitam-se sugestões, Cumprimentos.
 

eletric0

Member
Boa noite.

Preciso novamente da vossa ajuda/ opinião. Sinceramente estou indeciso em ficar ou não com a KTM. Tenho visto várias bicicletas, entre elas a Specialized Tarmac, a Trek Madone series 4 e 5, Fondriest, Scott Foil. Todas elas bonitas e equipamento completamente novo. Em termos de valores, dando a minha KTM á retoma, são sempre para cima de 900€.

Pergunto-me se valerá a pena ficar com a KTM e investir nela. O equipamento que tenho nela é o shimano Ultegra 6700 que já está desactualizado. Actualmente o peso está nos 8.0kg e a bicicleta será para rolar todos os dias praticamente apartir de Janeiro (quando inicia a época).

Pensando naquilo que terei de investir na KTM para que esta fique com um peso considerável é essencialmente:

- rodas.
- guiador e avanço.
- pedais.
- grades de bidon.
- selim.

Tendo estas mudanças em consideração, contando com 500€ para umas rodas em condições, 100€ para pedais, selim e grades mais 100€, guiador e avanço mais 200€. Concluindo, ficava mais ao menos nos 900€.

O que acham que deva fazer relativamente a este assunto? Esteticamente até que considero a KTM bonita, embora não seja o topo.


Aceitam-se sugestões, Cumprimentos.

Eu gosto desse quadro! tenho um amigo que ando comigo tem um igual e porta-se as mil maravilhas e ele é alto e pesado! Acho que isso depende mais de ti.. Sentes mesmo necessidade de trocar de quadro??
Se esse serve para o gasto, julgo que não é uma má opção!
Agora se te dão esse valor em retoma, conforme o que tiveres a pensar comprar.. Preços?
 
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