• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Giro D'Italia 2015

jpacheco

Well-Known Member
Esclareçam uma coisa. No video é um fulano todo de branco ou causador da queda?

O gajo vem do passeio, passa a fita por baixo e parece estar vestido de laranja escuro.. não dá para ver bem. tens o video no post atrás.
 

Morg

Well-Known Member
Acho que é o que vem do passeio mas não está de branco. Até parece um profissional que saiu da estrada e depois voltou a entrar.
 

Carolina

Well-Known Member
não admira que quase ninguém tenha reparado nele. mesmo no video é complicado de perceber.

mudando de assunto, para hoje:
tappa_dettagli_tecnici_planimetria_03.jpg


tappa_dettagli_tecnici_altimetria_03.jpg


dHL84nm.png


já temos uma bela fuga:

Branislau Samoilau (CCC Sprandi), Adam Hansen (Lotto-Soudal), Tom Boonen (Etixx-QuickStep), Rubén Fernandez (Movistar), Cedric Pineau (FDJ), Nicola Boem (Bardiani-CSF), Maurilo Fischer (FDJ), Darwin Atapuma (BMC), Maciej Paterski (CCC Sprandi), Diego Ulissi (Lampre-Merida), Jesus Herrada (Movistar), Marcus Burghardt (BMC), Davide Villella (Cannondale), Manuele Boaro (Tinkoff-Saxo), Philippe Gilbert (BMC), Esteban Chaves (Orica-GreenEdge), Bert-Jan Lindeman (LottoNL-Jumbo), Edoardo Zardini (Bardiani-CSF), Chad Haga (Giant-Alpecin), Davide Malacarne (Astana), Axel Domont (AG2R-La Mondiale), Luca Chirico (Bardiani-CSF), Pavel Kochetkov (Katusha), Salvatore Puccio (Team Sky) and Gianfranco Zilioni (Androni-Giocattoli).
 

Carolina

Well-Known Member
está a ser uma etapa esquisita. a tinkoff está a puxar não sei porquê.

com o chaves na fuga, eu deixava-o ganhar 1 minuto ou 2 de vantagem. assim o contador não se tinha de preocupar em ter a rosa até ao ITT.
 

undernardo

Active Member
O Tinkov não tem o Chaves no Velogames, então mandou a equipa para a frente para anular a fuga. É a única explicação possível. :cool:
 

jpacheco

Well-Known Member
O Tinkov não tem o Chaves no Velogames, então mandou a equipa para a frente para anular a fuga. É a única explicação possível. :cool:

Ehehe :D


Ulisses vai po giro para caçar etapas. Não me parece que esteja a correr atrás do quer que fosse. O que perdeu ontem seria para o deixarem hoje ir numa fuga.

Tinkoff não quer mostrar fraqueza...o tinkov quer fazer uma limpeza no Giro, mas entre o querer e poder vamos ver o que dá. Mas está muita gente na frente..
 
Top