Pensei o mesmo quando a Ineos apresentou o equipamentoJá vi onde a Team Ineos foi imitar o equipamento....
Pensei o mesmo quando a Ineos apresentou o equipamento
Experimentem disco e voltem ao aro! Era o voltavam... nunca mais! O disco é a melhor coisa implementada no ciclismo de estrada nos últimos anos! E claro, não é de longe nem de perto, por conta do poder de travagem... vai muito além disso.
Poucos. Ainda.Nas equipas que estão no Giro, quais são os lideres que usam travões de disco?
Nas equipas que estão no Giro, quais são os lideres que usam travões de disco?
Para os lideres num GT o pior é furar e demorar mais tempo a trocar uma roda. Uma das principais razões é esta. Não tem nada a ver com desempenho.
E mesmo a troca de bicicleta não resolve tudo. O Pozzovivo nunca daria a sua bicicleta ao Nibali, por exemplo. A diferença de altura é grande.
Depois há ainda outros promenores, como o do Van Garderen na Califórnia, que se ia espetando numa curva depois de ter trocado de bike com o Lachlan Morton, porque o Morton usa as manetes ao contrário.
É o que me vai acontecer quando for a Portugal novamente xDDepois há ainda outros promenores, como o do Van Garderen na Califórnia, que se ia espetando numa curva depois de ter trocado de bike com o Lachlan Morton, porque o Morton usa as manetes ao contrário.
Nas equipas que estão no Giro, quais são os lideres que usam travões de disco?
Não sei se isso é bom ou mau...O Richie Porte esteve cá?
Eu quero lá saber do que os líderes das equipas pro tour usam!!! Bicicleta de disco dá 10-0 as convencionais. Do meu ponto de vista, claro!!!
E sim, claro é o teu ponto de vista.Eu quero lá saber do que os líderes das equipas pro tour usam!!! Bicicleta de disco dá 10-0 as convencionais. Do meu ponto de vista, claro!!!
Qual argumento??Esta época já tiveste tanta coisa ganha com discos que esse argumento nem faz sentido.
Ainda 3f o Ciccone ganhou a etapa e levava discos.
Um profissional desce muito melhor que um amador, pelo que terá muito menos a ganhar do que nós. Para os lideres num GT o pior é furar e demorar mais tempo a trocar uma roda. Uma das principais razões é esta. Não tem nada a ver com desempenho.
E sim, claro é o teu ponto de vista.
Qual argumento??
Parecem o pessoal dos Teslas. Só fiz uma pergunta, ao invés de responderem (se quiserem claro) tiram ilações que só funcionam da vossa cabecinha...
Quero é perceber os pontos de travagens nas descidas e como os lideres são aqueles que normalmente são seguidos na TV, daí perceber se há aproximação, se há ou não distanciamento ou travagens menores e em mais tarde. Ou pelo menos, tentar perceber se isso afecta o ritmo na descida...
Não estou a defender ou contra os discos de travão. Quem os tem que os tenha, quem quer comprar que os compre. Cada qual manda na sua carteira e com o seu entendimento do que quer para a sua bicicleta. Acho muito bem que exista discos de travão para a estrada, desde que não acabem com os travões convencionais. Que o mercado não afogue os utilizadores.
Pronto, eu vou explicar o porquê de gostar tanto dos discos!E sim, claro é o teu ponto de vista.
Qual argumento??
Parecem o pessoal dos Teslas. Só fiz uma pergunta, ao invés de responderem (se quiserem claro) tiram ilações que só funcionam da vossa cabecinha...
Quero é perceber os pontos de travagens nas descidas e como os lideres são aqueles que normalmente são seguidos na TV, daí perceber se há aproximação, se há ou não distanciamento ou travagens menores e em mais tarde. Ou pelo menos, tentar perceber se isso afecta o ritmo na descida...
Não estou a defender ou contra os discos de travão. Quem os tem que os tenha, quem quer comprar que os compre. Cada qual manda na sua carteira e com o seu entendimento do que quer para a sua bicicleta. Acho muito bem que exista discos de travão para a estrada, desde que não acabem com os travões convencionais. Que o mercado não afogue os utilizadores.
Pronto, eu vou explicar o porquê de gostar tanto dos discos!