Plecoptero, a bike está lindíssima, e como qualidade não falta, tens tudo para seres feliz com ela durante muito tempo.
As cores e design são lindos, enche mesmo o olho.
Se a Canyon iria ter 130 mm de avanço (não sei porque tinha ficado com os 120 mm na cabeça), de certeza que vais conseguir replicar a mesma posição na tua Gan.
A única coisa que não consegues replicar é a queda do selim para o guiador que poderias ter na Aeroad sem espaçadores, já que o Stack da XS é bem menor que o da tua Gan. Mas também parece-me que não fará diferença, pois seria (sem os espaçadores) uma posição um bocado extrema.
Acabaste por usar um avanço de quanto na Gan?
Em relação às rodas, é a tua opinião. É o teu gosto e espero que fiques satisfeito.
O problema é que a estética é importante, mas o comportamento no terreno vale muito.
Ainda outro dia dei uma volta com umas Fulcrum Racing 4 com 35 mm e algum vento (rajadas de 30 km/h), e posso dizer-te que a bike já mostrava muitos sinais de maior instabilidade. E eu na minha zona tenho dias de vento mais intenso ainda. Logo nesses dias fica-se bastante limitado. Mas percebi que a tua ideia será em dias maus usar as Fulcrum de baixo perfil.
Em relação a poderes fazer a montagem aos teu gosto, sinceramente não sabia. É uma opção porreira. Estamos sempre a aprender!
Espero que desfrutes muito da máquina e que continues a participar no fórum ... agora dá-lhe calor com força!
As cores e design são lindos, enche mesmo o olho.
Se a Canyon iria ter 130 mm de avanço (não sei porque tinha ficado com os 120 mm na cabeça), de certeza que vais conseguir replicar a mesma posição na tua Gan.
A única coisa que não consegues replicar é a queda do selim para o guiador que poderias ter na Aeroad sem espaçadores, já que o Stack da XS é bem menor que o da tua Gan. Mas também parece-me que não fará diferença, pois seria (sem os espaçadores) uma posição um bocado extrema.
Acabaste por usar um avanço de quanto na Gan?
Em relação às rodas, é a tua opinião. É o teu gosto e espero que fiques satisfeito.
O problema é que a estética é importante, mas o comportamento no terreno vale muito.
Ainda outro dia dei uma volta com umas Fulcrum Racing 4 com 35 mm e algum vento (rajadas de 30 km/h), e posso dizer-te que a bike já mostrava muitos sinais de maior instabilidade. E eu na minha zona tenho dias de vento mais intenso ainda. Logo nesses dias fica-se bastante limitado. Mas percebi que a tua ideia será em dias maus usar as Fulcrum de baixo perfil.
Em relação a poderes fazer a montagem aos teu gosto, sinceramente não sabia. É uma opção porreira. Estamos sempre a aprender!
Espero que desfrutes muito da máquina e que continues a participar no fórum ... agora dá-lhe calor com força!