• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

GMQ

Well-Known Member
Atenção aos ass savers, ao ''entrar'' para a bike tem que se ter cuidado, pois se lhe acertas com a perna vai partir...já lá vão 2 :) e nem pensar em dobrar, aquele plastico não é o que se vê nas imagens.
Obrigada Fjota pela dica é sempre bem vinda. Felizmente ou infelizmente aqui pelo Algarve chove pouco...
 

johny32

Member
Tou farto de lhe dar com as pernas, andar dobrado com a capa que uso pra proteger a bike e até hoje (já lá vai mais de um ano) continua impec. Volta e meia para o endireitar até o coloco debaixo de algo plano e pesado. :D

Refiro-me a este: http://www.praquempedala.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/sa-2_slides_black.jpeg


Já agora aproveito para dizer que a bikediscount continua impec. Comprei umas Fulcrum 3 a 357€ com portes. Bastou para isso apresentar no Best Price Inquiry o valor doutro site e voilá, nem os portes para este género de compras foram cobrados (bulky goods), apenas paguei os 7€ e picos.
Normalmente ainda comentam qualquer coisa, mas desta vez nem isso. :)

Começo a ficar mal habituado pois já é a 3ª vez que regatei-o preços e a coisa corre de feição.
 
com os preços da CRC nos últimos tempos...falo por mim, nos últimos 5 anos não me lemnro de la ter conseguido comprar o que quer que seja

já na wiggle e nas alemãs...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
boas

tiendaciclismo.es, já alguem comprou lá?

Eu não...

Mas já ouvi falar aí... Se não me engano, ouvi falar mal... Mas atenção... Posso estar enganado... Mas pareceu-me ouvir um problema, qualquer relativamente a uma disparidade de entregas e stocks, etc...

Mas como digo...pareceu-me! Posso estar enganado...

Grande abraço...
 

Fredsalvado

New Member
Eu não...

Mas já ouvi falar aí... Se não me engano, ouvi falar mal... Mas atenção... Posso estar enganado... Mas pareceu-me ouvir um problema, qualquer relativamente a uma disparidade de entregas e stocks, etc...

Mas como digo...pareceu-me! Posso estar enganado...

Grande abraço...

Eu no facebook já li uma série de comentários negativos sobre essa loja. Precisamente o que o sr Alberto mencionou.
Muita parra e pouca uva.
 
Para quem se queixa que as encomendas vindas de UK demoram muito tempo a serem entregues e por acaso a loja em questão foi a Chain Reaction....
Fiz a encomenda no dia 8 (perto da meia noite), no dia seguinte foi processada e chegou no dia 12 por volta das 8h30 (e não 10h como mostra o track number) ao sul de França.

Item tracking history
Date Time Location Tracking event
12/2/2016 10:23
Delivery Agent - FRANCE…+Delivery Agent - FRANCE
DeliveredView an extended tracking event description
12/2/2016 7:38
Delivery Agent - FRANCE…+Delivery Agent - FRANCE
Prepared for delivery
12/2/2016 6:18
Delivery Agent - FRANCE…+Delivery Agent - FRANCE
Tracked in destination country
11/2/2016 13:37
Delivery Agent - FRANCE…+Delivery Agent - FRANCE
Tracked in destination country
10/2/2016 20:48 International Hub Tracked in destination country
10/2/2016 20:39 International Hub Sorted for export
10/2/2016 13:09 National Hub Sorted

Nota: a encomenda era um grande volume que foi entregue em mão e fiquei satisfeito com o facto de ter podido seguir a encomenda assim com o valor dos portes de envio (0).

Long Life for CRC!
 

PRocha

New Member
Boas Malta precisava da vossa ajuda estou comprar de uma rodas da marca veltec o único site onde existe o par completo é na 4therbike.de alguém conhece a loja e que tenha feito alguma encomenda?? Será de confiança ???
Tem preços interessantes
 

jppina

Well-Known Member
Para quem se queixa que as encomendas vindas de UK demoram muito tempo a serem entregues e por acaso a loja em questão foi a Chain Reaction....
Fiz a encomenda no dia 8 (perto da meia noite), no dia seguinte foi processada e chegou no dia 12 por volta das 8h30 (e não 10h como mostra o track number) ao sul de França.

As queixas em relação às encomendas dos UK que demoram a chegar são as enviadas em correio normal, sem tracking number! Todas as outras, correio registado ou envio por transportadora, demoram o prazo "normal"... e obviamente consegue-se acompanhar a evolução das mesmas.

Já agora fica o registo que recebi na 5ª uma encomenda vinda de lá, em correio normal, e demorou uma semana, portanto dentro da normalidade.
 

MigC77

Well-Known Member
Em relação às compras online em UK, devo referir que há muitos anos que compro de forma frequente artigos desportivos e outros, e até há cerca e 5 meses atrás nunca tinha tido razões de queixa… Normalmente em artigos que não ultrapassem os 200€ costumava optar pelo envio dito “normal” (sem tracking) e nunca tinha tido problemas fossem eles da encomenda não chegar ou chegar com um atraso considerável.

Em Setembro/Outubro do ano passado mandei vir por 2x um conjunto de câmaras de ar, produtos de limpeza e lubrificação, bidons, etc… E em ambas as vezes chegaram com algum atraso tendo em conta o que costumava ser normal… não stressei mas achei fora do normal para o que estava acostumado.

Recentemente fiz duas encomendas: 1 na Evans expedida a 31 de Dezembro e outra na Wiggle expedida a 4 de Janeiro… Passou o tempo anunciado como normal, passou o tempo de margem dado pelas lojas e nada… Devo referir que em ambos os casos não me levantaram qualquer questão, no caso da Evans como não tinham um dos artigos e estes faziam “pandan” resolvi optar pelo reembolso e na Wiggle apesar de já não haver um dos artigos reenviaram-me no dia 21 de Janeiro os restantes tendo-me reembolsado o artigo em falta.

Mais valia ter não ter reclamado nada… só me fui meter “em despesas”… no final de Janeiro, inicio de Fevereiro chegam-me as encomendas iniciais da Evans e da Wiggle e no dia 12 Fevereiro chegou-me o “replacement package” da Wiggle… acabei por regularizar a situação com ambas lojas ficando com os artigos em excesso e pagando o que devia. Não sem antes lhes referir precisamente a minha percepção em quanto à degradação dos tempos de entrega e encorajando-os a verificar o que se está a passar e procurar outras opções para os “portes grátis”.

Já agora faço uma referência positiva às baselayers que encomendei na Wiggle. Encomendei da Craft, atendendo às boas referências de alguns users do fórum, e da dhb (marca própria da Wiggle da qual também já tinha ouvido falar bem mas nunca tinha experimentado nada deles)… Confirmo que as da Craft são excelentes e como tal foram muito bem compradas com um desconto elevado. As da dhb foram uma boa surpresa, achei a relação preço/qualidade óptima! Custaram-me cerca de metade do que as da Craft e não são nada más!!! Julgo que será uma muito boa opção para quem quiser um bom baselayer a um preço mais acessível do que os das marcas de mais renome.

Abraço
 

stilo

Member
Eu não...

Mas já ouvi falar aí... Se não me engano, ouvi falar mal... Mas atenção... Posso estar enganado... Mas pareceu-me ouvir um problema, qualquer relativamente a uma disparidade de entregas e stocks, etc...

Mas como digo...pareceu-me! Posso estar enganado...

Grande abraço...

obrigado!!!
 

Knox

Active Member
Esta é nova para mim, fiz outra compra na ProBike que já foi expedida na Quinta-feira e tracking number da Seur nunca apareceu no site da Seur
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Esta é nova para mim, fiz outra compra na ProBike que já foi expedida na Quinta-feira e tracking number da Seur nunca apareceu no site da Seur

Boas,

já mandei vir da probike e as entregas da SEUR embora sejam entregues o tracking é deficiente ...
Quanto à anterior loja online de nuestros hermanos ... http://www.pepebikes.com/ passou a virar-se só para BTT ...

Mas há mais ...
 

duchene

Well-Known Member
Encomenda enviada do oriente no dia 28 de Fevereiro, chegou a portugal no dia 6 e foi entregue hoje, dia 15, com o autocolante verde do controlo alfandegário.

Tentei finalizar a encomenda estrategicamente antes do ano novo Chinês, já que a celebração irá certamente atrasar muitas das encomendas feitas na primeira quinzena deste mês.

Em todo o caso, sábado já dará para comprovar a utilidade do mais recente upgrade à Lynskey!
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Encomenda enviada do oriente no dia 28 de Fevereiro, chegou a portugal no dia 6 e foi entregue hoje, dia 15, com o autocolante verde do controlo alfandegário.

Tentei finalizar a encomenda estrategicamente antes do ano novo Chinês, já que a celebração irá certamente atrasar muitas das encomendas feitas na primeira quinzena deste mês.

Em todo o caso, sábado já dará para comprovar a utilidade do mais recente upgrade à Lynskey!

Bom dia André

quem diria ... que também lá ias ... só para deixar a malta descansada ... a título de teste ... mandei vir 12 itens ... na semana de entrada no ano do macaco ... já foram despachadas este fim de semana, 4 delas.

Foi-me informado que a coisa agora vai começar a ser mais rápida para esse tipo de envios ... desde que em determinados requisitos ... tenho recebido muita coisa sem "sêlos" Verde/amarelo/vermelho ... e agora as pequenas cenas começaram a demorar menos tempo ... 2/3 semanas ...

Partilho a minha experiência aliexpress ... André mostra lá a novidade na Linksey ;)

última cena recebida nestes termos ... http://pt.aliexpress.com/item/MTB-B...485-M475-M416-M446-M515-M445/32456687332.html
pedido/pago a 20/01 recebido a 10/02 ... e garanto que são muito boas para o tempo que duram ;) (BTT ... off-topic...)
 
Top