• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Filipe M

Well-Known Member
Wiggle,compra na 2ª feira de tarde e enviada na terça pela Seur com tempo de espera até 8 dias. Entregue hoje ao final da manhã.
 

Carolina

Well-Known Member
a bikeinn está-me a desiludir. encomenda feita dia 8 e ainda aparece como "em trânsito para o nosso centro de expedição".

não comprava lá nada à quase 2 anos e se bem me recordo na altura foi bastante rápido.
 

bogas

Well-Known Member
procura os sidi genius 5. pode ser que tenhas sorte em ainda encontres para o teu tamanho.

Calça o número "normal" que usamos, ou um número a mais??

Digo isto pois experimentei uns shimano e o 42 fica bem, experimentei uns Berg e só o 44 me estava bem. O meu numero normal é o 43
 

kilo

New Member
alguém sabe quem faz a entrega das encomenda da CHAIN REACTION?E que fiz uma encomenda e aquilo com o track vai para um site espanhol, correos express,como eles são muito inteligentes enganaram-se a passar a encomenda e a morada ficou incompleta e claro a entrega não foi bem sucedida.O numero que esta no site deles quando ligo diz que não esta atribuído,cheira-me que seja espanhol,e também não deixaram aviso
 

kilo

New Member
A ultima vz que fiz uma encomenda a mesma voltou para tras sem eu saber mas depois lá resolveram a questão e enviaram outra vez.

Esta transportadora, correos express, responderam ontem que como a encomenda estava em distribuição tinha que esperar mesmo eu antes ter referindo que a morada estava incompleta,claro que não foi feita a entrega.Já enviei outro email a dizer o mesmo vamos ver se é desta que fazem a alteração porque não consigo entrar em contato via telefone nem encontro alguma sede em Portugal,até fiz a pesquisa no ctt express mas nada.Acho estranho uma empresa espanhola fazer a entrega cá
 

MigC77

Well-Known Member
a bikeinn está-me a desiludir. encomenda feita dia 8 e ainda aparece como "em trânsito para o nosso centro de expedição".

não comprava lá nada à quase 2 anos e se bem me recordo na altura foi bastante rápido.

O problema que já me aconteceu algumas vezes com essa loja é que certos artigos estão marcados como estando em stock e a realidade é que não estão e tem que ser “encomendados”. Isso atrasa todo o processo de expedição da encomenda. Entra em contacto com eles por email e pede explicações.

Hoje em dia, só compro lá se a diferença de preço for significativa ou não encontrar o que procuro (artigo/tamanho) noutro sítio. Já me aconteceu comprar algo para oferecer num aniversário, ter pago envio urgente para me salvaguardar, e não ter chegado a tempo da data do aniversário! :(
 

jpacheco

Well-Known Member
Como é que a morada fica incompleta Kilo? Já comprei na chain e já devolvi artigos e sempre foram razoáveis comigo. Uma vez não me serviram uns sapatos, enviei para trás e pagara-me também os portes na devolução.
 

lgass

Well-Known Member
eu há uns tempos encomendei umas cenas na CRC. lembro-me que a distribuidora tuga deles foi o pior que já encontrei.

tenho uns discount codes que me deram na altura por causa disso mas nem os usei... se calhar está na hora de o fazer, agora que me lembro disso.
 

kilo

New Member
Nem consigo contatar com eles via telefone pk não tem em Portugal.A falha não foi da CRC porque eles na fatura que enviaram via email a morada esta correta,foi quando passaram para a transportadora houve falha de informação e por isso a morada ficou incompleta.Eu vi logo quanto entrei no site para seguir a encomenda,avisei logo que não ia ser entregue mas eles mandaram esperar porque estava distribuição,estou mesmo a ver que vai voltar para tras mas se voltar vão ter de enviar outra vez e com outra transportadora.

Já com a chronopost foi a mesma treta a única que ate agora não tem dado problemas é a SEUR,ao menos o estafeta telefona e assim torna-se mais fácil. A DHL também hoje tive que telefonar para eles porque o estafeta não sabia a onde era a minha rua,claro que voltou para tras e depois a culpa é da pessoa que tem que adivinhar, se eles simplesmente utilizassem um telemóvel, um gps pode ter falhas claro mas um simples telefonema como a Seur faz resolvia muita coisa
 

jpacheco

Well-Known Member
Mas se já te disseram que está em distribuição o melhor é aguardar. Não tens outra solução. E se esse erro é recorrente devido á tua morada podes ponderar fazer entrega em local de trabalho, um café ou negocio de amigo / familiar que tenha uma morada mais acessível.
 

kilo

New Member
Pois mas cada vez que fizer uma encomenda tenho que enviar para outro lugar para que serve o serviço?eu não tenho culpa que os gps não estejam atualizados,esta rua tinha uma morada mas os senhoras da Junta ou mesmo da Camara tiveram a feliz ideia de alterar sem avisar ninguém,tive que alterar alguns documentos pessoais porque a morada já não estava correta mas isso já foi a uns anos,agora se utilizassem um telemóvel para saber se a pessoa estava em casa ou mesmo para saber a onde era a morada resolvia muita coisa.A Seur sempre que faço encomendas telefona para saber se estou em casa ou se for um estafeta novo a onde é a rua. Fiz outra na bike discounts mas como passa para os ctt express não tenho stress,deixam o aviso e depois vou levantar agora a DHL já é a 2vez que acontece isto e eu não faço muitas encomendas.Mas vamos esperar para ver,se não correr bem envio um email para a chain para resolver
 

jpacheco

Well-Known Member
Também já passei por essa situação... mudaram o toponímia e é preciso atualizar as coisas é normal. O problema em muitas aldeias é quando se reforma o sr carteiro que conhece toda a gente pelo nome... é uma dificuldade enorme para novos carteiros se as moradas não estiverem bem identificadas, rua e numero de porta.
 

GMQ

Well-Known Member
Eu o que por vezes tenho experimentado com certas transportadoras é não darem o contacto do cliente ao estafeta. O fulano se não conhecer a zona anda Às voltas e depois desiste e é uma treta. Uma vez tive mesmo que insistir para darem o meu numero pois a fulana do call center entendia que não e o estafeta estava no lado oposto de onde me encontro.
 

kilo

New Member
mais uma vez a tentativa foi falhada e eu que tinha dito que estava o dia todo em casa,deixei o meu contato dei a morada correta e nada,o mais engraçado e que foi ver como estava a entrega e quando é o meu espanto vejo que a mesma foi tentada as 17h,nem tocaram nem entraram em contato ,que belo serviço estão a prestar.J enviei um email para a CRC a reclamar do serviço e da bela imagem que estão a dar da loja,vamos ver como isto vai ser resolvido
 
Top