Se não andas muito látex é contraprodutivo, embora muito confortável.
Estou a gostar muito da experiência com tubos TPU. Numa das minhas bikes tenho uns Ridenow da Ali com 19gr e encomendei outros com 36gr.
TPU só não fará sentido se a roda de carbono não for de travões de disco, por causa do aquecimento da pista de travagem. Caso contrário faz todo o sentido.Entendo o que dizes, mas pelo menos as camaras em latex nao sao "desgastaveis" como o liquido, e quero manter o maximo conforto possível também.
Tubos TPU para bicicleta de estrada nao deverá fazer tanto sentido, tenho rodas carbono 45mm x 28mm e pneus Schwalbe Pro One TLE
Vejo em muito lado vender umas Tubolito mas lá está nao sei o que comprar nunca precisei de camaras
Sim é travão de disco, eu por acaso nunca tinha visto tpu em estrada, vou tentar explorar issoTPU só não fará sentido se a roda de carbono não for de travões de disco, por causa do aquecimento da pista de travagem. Caso contrário faz todo o sentido.
No AliExpress são bem mais baratas do que as Tubolito.
BoasTPU só não fará sentido se a roda de carbono não for de travões de disco, por causa do aquecimento da pista de travagem. Caso contrário faz todo o sentido.
No AliExpress são bem mais baratos do que o Tubolito.
Isso coloca o link pf vou experimentarBoas
Podes colocar o link sff ?
Boas malta
Tenho sempre liquido a escorrer pelas rodas, quero acabar com o tubeless, não ando assim muito ultimamente nem justifica, e muitas das vezes é rolo, que câmaras de ar andam aí de qualidade o que recomendam? Látex?
Tens sempre liquido a escorrer? Como assim?
![]()
![]()
![]()
É isto que acontece, desde que uso, faz agora 1 ano e meio, dai querer experimentar algo diferente pelo pouco que li hoje ha bom feedback desse TPU da Ridenow, 19, 24 ou 36Gr, talvez 24 seja o mais equilibrado para estrada?
Isso coloca o link pf vou experimentar
Tenho da marca Cyclami, que é mais uma das várias existentes no AliExpress.![]()
Ridenow ultraleichtes Fahrrads ch lauch 24g 700 x 18-32c Rennrads ch lauch 45mm/65mm/85mm französisches Ventil für Rennrads ch lauch - AliExpress 18
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.coma.aliexpress.com
Montei as câmaras em TPU da mesma maneira que as outras.Ok, laterais porosas. Com o tempo e uso isso deixa de acontecer porque o liquido cria uma pelicula por dentro e fica mais estanque.
Nada é mais confortável que tubeless e mesmo com TPU tens que colocar um pouco mais de pressão para evitares trilhamento da camara.
Eu tenho camaras de TPU tubolito...mas só para desenrascar um furo que não sele![]()
Ok, laterais porosas. Com o tempo e uso isso deixa de acontecer porque o liquido cria uma pelicula por dentro e fica mais estanque.
Nada é mais confortável que tubeless e mesmo com TPU tens que colocar um pouco mais de pressão para evitares trilhamento da camara.
Eu tenho camaras de TPU tubolito...mas só para desenrascar um furo que não sele![]()
Eu achava que isso passava, mas 1 ano e meio montado e continua, eu limpo e volta sempre, ja cansei, vou experimentar essas ridenow, pressões terão que ser ligeiramente a cima de tubeless mas mais que com uma camara de ar normal?
Uso a mesma pressão que usava com as câmaras normais.Eu achava que isso passava, mas 1 ano e meio montado e continua, eu limpo e volta sempre, ja cansei, vou experimentar essas ridenow, pressões terão que ser ligeiramente a cima de tubeless mas mais que com uma camara de ar normal?
Que pressão de ar é que pões nesses pneus tubless?![]()
![]()
![]()
É isto que acontece, desde que uso, faz agora 1 ano e meio, dai querer experimentar algo diferente pelo pouco que li hoje ha bom feedback desse TPU da Ridenow, 19, 24 ou 36Gr, talvez 24 seja o mais equilibrado para estrada?