Não é bem assim.Só não seriam compativeis se fossem direct mount. Sendo só um pivot será sempre compatível.
O poder de travagem vai aumentar ligeiramente mas o grande ganho será sempre nos calços de travão.
Antes dos discos este era um dos truques para conseguir ter mais espaço para os pneus e/ou guarda-lamas.
Shimanomalta, por esta foto alguem me sabe confirmar se este cepo é para shimano ou campagnolo? é do modelo zonda
bem primeiro upgrade para a bicla, as zonda, segunda feira ja vai levar a cassete e ansioso por
Este é o cepo da roda que já compraste? Parece ser em alumínio. Eu optaria por uma cassete que tivesse o mínimo possível de carretos soltos, para evitar agravar esses sulcos que já se notam no cepo, no sentido de tração da cassete.malta, por esta foto alguem me sabe confirmar se este cepo é para shimano ou campagnolo? é do modelo zonda
Esse aperto rápido é muito(mas muito) antigo.o aperto rapido vinha com as rodas, dizem campagnolo no aperto, talvez sejam de outro modelo n sei bem.
Embora já não vá a tempo, mas para satisfazer a curiosidade... Não encontrei cassete de 11v com poucos carretos soltos, são sempre 5 ou 6 soltos. Foi uma surpresa, porque em 10v, que é o que tenho, foi fácil arranjar.o aperto rapido vinha com as rodas, dizem campagnolo no aperto, talvez sejam de outro modelo n sei bem.
Agradeço a sugestão @joseruivo a cassete shimano 6800 ou 8000 são dessa forma? estou a ponderar meter uma nova
rodas montadas, fui dar uma mini volta so para testar, e nota-se um melhoramento enorme na acelaração, de resto quinta feira vou subir uma serra para tirar a prova dos 9, para já satisfeito paguei sensivelmente metade do valor de mercado pelas rodas, o garagista que me arranjas as bicicletas diz que estão impecaveis rolamentos e tudo, foi bom negocio
Ora nem mais...os fechos devem ter sido trocados não é grave de qualquer forma isso nao interfere com o desempenho das rodas, estes a partida nao vao abrir em andamento ahahah