Boas,
O meu quadro Ultimate CF SLX relevou vários problemas.
A Canyon Portugal deu-me a resposta lacónica que transcrevo:
A compra que efetuou foi à Canyon, entidade emissora da fatura é a quem deve efetuar a reclamação. Os livros de reclamações estão ligados a estabelecimentos e é neles que se encontram. A sua compra foi efetuada online à Alemanha, pelo que o livro se encontra na Alemanha, sendo que qualquer reclamação feita no livro apenas pode ser feita na Alemanha.
Algum já passou por um processo destes ?
Na Alemanha deve ser frequente, pq no site está uma página dedicada a isso
https://www.canyon.com/pt/legal/imprint/
Abr
e Obrigado pelas dicas
O meu quadro Ultimate CF SLX relevou vários problemas.
A Canyon Portugal deu-me a resposta lacónica que transcrevo:
A compra que efetuou foi à Canyon, entidade emissora da fatura é a quem deve efetuar a reclamação. Os livros de reclamações estão ligados a estabelecimentos e é neles que se encontram. A sua compra foi efetuada online à Alemanha, pelo que o livro se encontra na Alemanha, sendo que qualquer reclamação feita no livro apenas pode ser feita na Alemanha.
Algum já passou por um processo destes ?
Na Alemanha deve ser frequente, pq no site está uma página dedicada a isso
https://www.canyon.com/pt/legal/imprint/
Abr
e Obrigado pelas dicas