• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

último update do Garmin Connect mobile torna-o inútil...

jppina

Well-Known Member
No passado sábado o meu telefone atualizou automaticamente a aplicação Garmin Connect.

Desde aí, começou a dar erro e não apareciam dados nenhum, embora aparecesse como estando com o login feito. Se tentasse alterar o meu perfil, não o fazia.

Fiz o logout e a partir de aí não mais foi possível fazer login, dá sempre erro. Parece que não consegue fazer a ligação à net para fazer o login, nem com wifi nem com dados...

No Market há várias queixas do mesmo problema... Há alguém com o mesmo problema?
 

jppina

Well-Known Member
Bem, pelos visto sou só eu...

Entretanto hoje houve mais uma atualização, para a versão 3.4.1.2 (no sábado atualizou para a 3.4.1.1), no entanto o problema mantém-se...
 
Desinstala e volta a instalar de raiz, pode ser que resolva.

Outra opção é tentares limpar a cache da aplicação, pode lá ter alguns ficheiros da anterior versão que geram o problema.
 

jppina

Well-Known Member
Já fiz isso tudo sem sucesso... inclusive fui buscar uma versão mais antiga que instalei e continua o problema...

Provavelmente o problema não será da aplicação, porque entretanto instalei-a no tablet e consigo fazer login... terá porventura a ver com alguma outra atualização que tenha acontecido simultaneamente no telemóvel. O estranho é que são imensas as queixas com o mesmo problema que eu tenho, desde a atualização de dia 12...

Dá a sensação que a aplicação não consegue aceder à internet para fazer o login pois no ecrã inicial se carregar em "que dispositivos garmin posso utilizar?" diz-me "falha ao transferir a lista de dispositivo. Certifique-se de que o seu dispositivo está ligado à internet e tente novamente" embora esteja ligado à net. E tanto faz ser por wifi como ser por 3g... acho que só repondo as definições de fábrica do telemóvel me devo safar (espero), mas não me apetecia muito fazer isso!
 
Top