• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta a San Juan

jpacheco

Well-Known Member
Vamos ver o que faz o Remco... pelo que percebo é a primeira prova WT com alguns tubarões... amanha com itt já vai dar para medir forças. Haa e aquele quintana..lol... estava á espera que fosse o miudo a fechar o espaço, é que é burro. Se fossem os três não ganhava nenhum... assim Filipe ainda facturou!
 

Bernalve

Well-Known Member
Vamos ver o que faz o Remco... pelo que percebo é a primeira prova WT com alguns tubarões... amanha com itt já vai dar para medir forças.
Já deu uma ar da sua graça aguentar esta última subida com os melhores. Não duvido que vai andar bem no CR hoje, mas na etapa de montanha ainda deve ser demasiado para ele.
 

Bruso

Well-Known Member
Se seguir o grupo da frente numa etapa de montanha será um caso ainda mais sério do que se pensava.
O programa dele para este ano baseia-se em provas por etapas. Querem mesmo testá-lo e ver onde pode evoluir mais.
 

NULL

Moderador
Staff member
A foto que meteu o Keisse em problemas na Argentina...

DyEhVpaVYAAwCQY.jpg:large
 

bogas

Well-Known Member
Já deu uma ar da sua graça aguentar esta última subida com os melhores. Não duvido que vai andar bem no CR hoje, mas na etapa de montanha ainda deve ser demasiado para ele.
Desde o que fez o ano passado nos mundiais fiquei fã.
Nesta prova já é lider da juventude e deve querer ficar com isso
 

{the_crow}

Well-Known Member
Obvio que a foto nao prova nada... a questao é que vivemos numa epoca cada vez mais de oito e oitenta... isto é uma estupidez meter logo advogados e nao sei que nao sei que mais ao barulho... isto é uma brincadeira parva.. que bastava um email ou uma carta a equipa da Quickstep para o assunto ser resolvido... mas agora tudo é metido nos facebooks/instagrams/twiters e afins.. para motivar escandalos e dedos de conversa ao fim do dia...
Foi como a dias ver uma foto tb num grupo do FB de uma subida ao col de madeleine nos anos 70 ou que raio era.. e um ver-se um dos ciclistas a mandar agua do bidon a uma mulher em biquini na berma da estrada.... e vieram logo os comentarios: homem porco machista...
o gajo tava mandar azeite a ferver? acido sulfurico? nao .. era apenas e somente agua.. tipo tas de bikini.. devias tar era na praia.. toma la um bocadinho de agua... tera pensado o individuo.. mas nos tempos que correm.. jazus! machao..porco ordinario...

e hoje em dia qdo vai o ciclista em pleno esforço e vao uma cambada de trolls aramados em borats e afins a por em causa a integridade fisica e profissional de quem vai ali a trabalhar .. nao vejo assim tanta idignaçao... ja nao deve ser um qqr tipo de assedio... e so uma brincadeira parva mas como ja nao é o sr.respeitavel ciclista... nao se passa nada :)
 

Carolina

Well-Known Member
Faz lembrar a cena do Sagan a tentar apalpar a rapariga do pódio.

Brincadeiras inofensivas quando estás com amigos. Com gente que não se conhece e ainda por cima quando se está a representar uma equipa/marca/empresa... ele foi um bocado burro.
 

Rapido

Well-Known Member
Fogo pá, isto faz lembrar aquela foto entre o Ibrahimovic e o Pique. Nas fotos nem sempre tudo o que parece é. A não ser que o gajo assuma que fez de propósito.
 
Top