Volta a Portugal

#62
Os meus parabéns ao Nuno Ribeiro, foi uma grande vitória!
Gostava de ver algumas equipas nacionais a disputatem algumas corridas fora de portas, de renome, acho que temos bons corredores para fazer frente a algumas equipas que por lá andam a passear!
 
#64
A vergonha continua...

"O ciclista espanhol do Centro Ciclista de Loulé/Aquashow foi esta segunda-feira suspenso pela União Ciclista Internacional (UCI) na sequência de um controlo anti-doping positivo registado na última edição da Volta a Portugal.
Sobem assim para quatro o número de casos de doping registados na última edição da prova, depois do escândalo que resultou no retirar do título de vencedor ao português Nuno Ribeiro, apanhado nas malhas do doping juntamente com os colegas Hector Guerra e Isidro Nozal, da, agora extinta, Liberty Seguros.
Foi detectada a presença de EPO, a mesma substância encontrada nos outros casos, na urina de Jimenez, recolhida no dia 12 de Agosto. Curiosamente o ciclista viria a ganhar a etapa desse dia, que terminou em Santo Tirso, no monte de Nossa Senhora da Assunção.
Eládio Jimenez, que terminou a Volta na 6ª posição, já tinha anunciado a saída da equipa algarvia para a norte-americana «Rock & Racing». O Centro Ciclista de Loulé vai aguardar o resultado da contra-análise para tecer comentários sobre o sucedido, rejeitando, no entanto, quaisquer tipos de práticas dopantes"

Fonte:
http://www.maisfutebol.iol.pt/outro...ez-nuno-ribeiro-maisfutebol/1108613-1493.html
 
#65
Maus hábitos são difíceis de se perderem.Depois de ,na sua carreira só saberem correr "vitaminados",sem suplementos já não ganham.Tendo em vista novos contratos ,lá acabam por ceder à tentação .Acabando por ser apanhados com a mão na massa.É tudo uma questão de formação e de bom senso.
 
#69
Boas

Li umas coisas sobre a Volta de 2010 e segundo percebi este ano vai baixar de categoria!?!?!?!?!?!

Baixar? Ainda mais?

Epá! Não sou dos mais "dotados" nisto, mas o que quer dizer? Vai haver menos nomes e equipas sonantes?

É do traçado? Dos patrocinios? Dos lideres da organização?

Tudo vai acabando por aqui..................