• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vitor Gamito de regresso ao Ciclismo de Estrada

SithLord

New Member
Eu, se tivesse um problema cardiaco e fosse dado como inapto para o ciclismo de competição ficava-me pelo laser.
Gosto muito do btt, da estrada, é um hobbie/desporto espectacular, mas há muito mais na vida do que isso.
O Vitor foi e será sempre um campeão, acho que não tem de provar nada a ninguém.
 

2stupid

Member
Viva!

Se quem decide ler este tópico certamente vamos ter o homem na Volta, temos audiência garantida... uns a torcer outros a "destorcer".

Em relação ao lugar que poderá tirar a um jovem, o que não faltam por aí, e bem mais grave, são senhores a roubar oportunidades aos jovens.
E esses casos, sim, bastante preocupantes.

Quer? Pode? Carrega...

Peace
2stupid
 

epinto68

Member
não percebo o porque tanto barulho, não sei se alguma equipa o contratou, acho que ele pensou bem ao que se vai sujeitar estar todas dias ao mais alto nível, penso que ele não tem na ideia ir passear para volta, como diz o povo cada cabeça a sua sentença.
 

RSilva

Well-Known Member
...Até que tem conhecimento da historia de um futebolista, que após sofrer uma grave lesão e ter passado por enumeras operações, lhe vê concedida uma indemnização vitalícia, uma reforma com um ordenado chorudo para toda a vida. Por não poder executar o seu trabalho.

Trim,trim, trim, trim, toca o despertador, são 7.30 horas e é hora de me levantar!! Fiquei sem saber como acabava a historia do ciclista.

@Armando

não é nada bonito vir fazer insinuações para a praça pública sobre alguém que não está aqui para se defender... ainda por cima tentando mandar areia para os olhos dos users com segundos sentidos e histórias de sonhos...

nem todos aqui somos distraídos...
 
Gosto de falar das coisas pela positiva, com respeito pelos atletas e sendo adepto do bttista/ciclista Vitor Gamito...
Desde o primeiro dia que esta notícia foi lançada... foi uma lufada de ar fresco!!!!:eek::)

Aliás, depois do work vinha a ouvir um famoso programa de rádio muito ligado ao futebol ("Bola Branca", da Rádio Renascença) em que foi noticiada mais uma vez a possibilidade e disponibilidade do Vitor participar na Volta a Portugal 2014, programa esse que passou uma pequena entrevista ao Vitor... fantástico! pois este é um programa de futebol (não só... mas essencialmente).

Só recordar que em algumas provas BTT em que o Vitor Gamito participou juntamente com atletas profissionais de estrada (alguns deles candidatos a volta a portugal e lideres de equipas em diversos grande prémios) e aconteceu o Vitor naquela altura estar em tremenda forma e acabar por terminar a prova a frente desses atletas e em alguns casos eram provas tipicamente rolantes ou mesmo com muitas subidas e sem grande parte técnica. Poderiam até estar em niveis de forma diferentes ou a adaptação à modalidade em questão ser tb diferente ou mesmo não estarem dispostos a arriscar tanto... mas com isto só recordar que a forma fisica do Vitor pode atingir niveis muito altos.

Fantástico o facto de este assunto estar a mexer, estar a despertar opiniões, estar também a abanar com alguns conceitos... ninguém fica indiferente.

Cada pessoa terá a sua opinião mas de facto, encontro por vezes algumas opiniões mais duras, mais dificeis de compreender pois em alguns casos põem em causa a própria pessoa, a própria dedicação e paixão que o Vitor tem a este desporto enquanto atleta e enquanto homem.
De que valem boatos não fundamentados ou apenas insinuações lançadas para o ar? se existe algo do passado que se tenha a coragem de escrever e de ser directos e fundamentados... ou se é directo e sem rodeios ou de que vale lançar boatos?

Da minha parte, força Gamito! força neste projecto! bravo!!!!!:):eek:
será mais um belo motivo para acompanhar a Volta a Portugal 2014 :rolleyes::cool:

cumps,
Pedro
 

Armando

New Member
@Armando

não é nada bonito vir fazer insinuações para a praça pública sobre alguém que não está aqui para se defender... ainda por cima tentando mandar areia para os olhos dos users com segundos sentidos e histórias de sonhos...

nem todos aqui somos distraídos...

RSilva, obrigado pela chamada de atenção!!

Afinal de contas nem sempre somos felizes com aquilo que dizemos e algumas vezes não medimos o alcance das palavras que escrevemos.

Penitencio-me pelo facto de levantar qualquer tipo de suspeitas.

Peço desde ja as minhas mais sinceras desculpas ao Vitor Gamito!! Ainda bem que o exame cardiológico estava errado e desse modo ele pode viver a sua vida em conformidade com os seus desejos.

Continuo com o meu pensamento a respeito da sua reaparição, pois não consigo aceitar que alguém dê por finda a sua actividade, se reforme e depois volte ao activo.
Mas eu também não sou ninguém com supremo poder para impedir quem quer que seja de tomar a atitude que lhe der na real gana.

Reafirmo o que atrás ja escrevi:

-Desejo a maior sorte do mundo ao Vitor Gamito.
 

heldocas

Member
Amigos e uma coisa eu tenho a certeza o Gamito não vai ser vergonha nenhuma numa participação da volta a Portugal . Acredito que envergue a camisola amarela e até mesmo que ganhe alguma etapa. O Gamito tem sangue na guelra,é sofredor e teimoso ,o que quer, geralmente consegue.

Força Gamito estou contigo !
 

freitas

Member
Quem conhecer o mínimo da vida do Vítor Gamito, saberá o quanto sofreu e todo o mal que lhe poderia ter acontecido, tanto na vida desportiva como pessoal. Depois de lhe ser retirada a licença desportiva imaginem mais uma vez o sentimento de alguém que tinha acabado de conseguir um dos seus maiores sonhos que foi ganhar a Volta a Portugal??.. Ele já provou que é um lutador e que tem qualidades que se não tivesse acontecido coisas más na sua vida ele seria certamente um fora de serie. Eu não concordo quando dizem que estará a "roubar" o lugar a um jovem porque um jovem terá certamente muitos anos e muitas oportunidades de participar numa Volta a Portugal desde que continue a trabalhar, e o Vítor terá talvez a última oportunidade de se despedir da modalidade que sempre amou e ama. A idade avançou mas não vejo problema por aí já que está provado que a idade não vence sozinha, para não comparar com outros ciclistas com mais idade que vão triunfando no meio dos jovens dou por ex: o Toti jogador da AS Roma faz inveja a muitos jovens. Eu se fosse dono ou patrocinador de uma equipa apoiava e queria o Vítor Gamito na minha equipa. Ele não anunciou de peito feito que vinha para ganhar, apenas se sente capaz de competir e despedir como sempre desejou. Mas ao que tenho visto na nossa Volta a Portugal não duvido nada que ele faça boa figura. Por isso por mim terá todo o apoio por tudo o que sofreu até hoje, FORÇA GAMITO!!!
 

biza

Member
Boas pessoal, já pensaram que isto tudo pode ser um golpe publicitário...o patrocinador em vez de gastar uns milhares em anúncios televisivos gasta no ciclismo com o Vítor Gamito...
 

Murplatina

Active Member
Boas pessoal, já pensaram que isto tudo pode ser um golpe publicitário...o patrocinador em vez de gastar uns milhares em anúncios televisivos gasta no ciclismo com o Vítor Gamito...

Boas,

Se fores a ver aqui ganham todos, o Gamito ganha pelo o apoio q os patrocinadores lhe dão e a oportunidade participar na Volta a Portugal, e os patrocinadores ganham em publicidade com o Gamito q deve render uns belos €uros!!!
 

Meiras

Member
tenho reparado que ah aqui muito pessoal que não sabe ler .. ou então fazem-se de burros só para tentarem dizer alguma coisa inteligente .. não metam palavras nos "dedos" das pessoas
 

otreblig

Member
Boas

Este tópico até irrita com tanto, diz que disse, diz que fez, diz que ouviu, diz que sabe...
Oh Meiras, não sejas mais um a mandar bitaites por meias palavras...
Digam o que têm a dizer, mas parem com conversas da treta...
 

iMiguel

Active Member
Boas,

Se fores a ver aqui ganham todos, o Gamito ganha pelo o apoio q os patrocinadores lhe dão e a oportunidade participar na Volta a Portugal, e os patrocinadores ganham em publicidade com o Gamito q deve render uns belos €uros!!!


Boas.

E eu a pensar que era o único com essa opinião. A equipa que o contratar vai ganhar uns cobres, quer queiram quer não, só o nome do Gamito vai chamar mais gente à modalidade, logo trás compensações monetárias. Mas lá está, nem tudo são rosas e há, certamente, pontos negativos. Vamos dar tempo ao tempo e no fim tiramos as nossas conclusões.
 
Top