• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Valverde suspenso até 1 de Janeiro de 2012

20fps

Member
Sem querer ser advogado do diabo...

- Constantes trocas de bicicleta sem motivo aparente. Vejo ciclismo desde os saudosos tempos do Marco Chagas e trocas de bicicletas... coisa rara. Aliás os próprios ciclistas são contra isso. Gostam de correr na sua bicicleta e tudo fazem para que assim seja.
- Aquelas acelerações são no mínimo "estranhas".
- Não me digam, e a bateria? Para produzir 50w não é preciso nenhum trambolho, acredito facilmente se adapta/esconde, é só querer.
- Quanto ao peso da bicicleta subir, tb não vejo problema, é como diz o GeoRCZ, mas neste caso nem é preciso acrescentar lastro.

Claro que nunca nada será provado, impossível provar o que quer que seja. Quero acreditar que depois disto não se volte a usar.

Quanto à Katusha, pois, vais-se a ver é a única equipa que está mal no pelotão internacional.
 

ivan

New Member
quem viu o paris-roubaix no ano 2009, viu que o Tom Boonem também trocou de bike e ganhou ja agora todos que trocam de bike tem-nas dopadas. alem disso o Cancelara tambem nos proporcionou uma arrancada nos últimos kms dos olímpicos ficou em terceiro após alcançar Samuel Sanches, mas não trocou de bike isto como vários rumores que por ai aparecem sempre na altura do Tour são apenas para manchar mais a imagem do ciclismo. quanto a quem se dopa acho que sempre que apanhados devem de ser erradicados do ciclismo. deve de ser por isso que o Evans não consegue uma grande lol
 
Top