UCI World Tour and Pro Tour 2019

Bruso

Well-Known Member
ps- ahahah! vejam a reaçao do trentin... foi (como era de esperar ) o unico a conseguir ir com o MVDP... mas dp ele acelera nos ultimos 100 metros..... ahahah!
Viste o sprint?

Trentin fez tudo como mandam os livros. Mas com o MVDP a este nível não há hipoteses. É imbatível. O gajo atacou de longe, puxou na frente e sprintou para a meta.

Mas adorei a reação do Trentin...e depois ainda lá foi dar um "chapadão" ao MVDP. Mas também repara na diferença entre ambos após passar a meta. O MVDP foi mesmo até o fundo...ainda ficou ali um bom minuto a recuperar folgo enquanto o Trentin andava aos sorrisos.
 
E tb hoje na copa Agostini ( uma das classicas em italia ) mais um jovem da UAE Alexandr Riabushenko a ganhar ao sprint frente a um dos melhores ciclistas da presente temporada Alex Lutsenko , ja para nao falar de quem mais ficou para tras.. nomes como barguil,blasov,masnada,ciccone, e ja agora... ao avozinho Rebellin (18º) que continua pras curvas... aos 48 anos :D :D :D
 
Greg VanAvermat ganha o GP de montreal a frente de diego ulissi e ivan cortina... Rui Costa faz 7º... mas para mim o vencedor chama-se Peter Sagan... realmente é fdd ser-se o Sagan.. entao nestas provas de um dia... é que ninguem trabalha com ele...impressionante... é ele que fecha o ataque do E.Mas... dp sai o Bala Jr. e é novamente o Sagan a responder e toda a gente a mama... obvio que dp no sprint.. ja ta vazio.. senao é ele ganhava o frances da AG2r
 

Bruso

Well-Known Member
é um bocado frustrante sim... o sagan devia ter arrumado pro lado qdo o alaphilipe atacou.... mas o gajo tb ja ta naquela...prefer morrer na prai a ficar na mama...
No Quebec foi igual. O Sagan atacou e partiu o grupo e depois ninguém quis assumir. O GVA foi mesmo o pior do pequeno grupo porque não puxou quando era a vez dele. Agradeceu o Matthews.
 

NULL

Well-Known Member
Não vamos generalizar, há n exemplos de filhos de ciclistas e mulheres orgulhosos dos seus "heróis", sacrificios familiares incluidos.

Este gajo para ser tratado assim, ou fez cocó ou então é manso :D
Orgulhosos sim... mas para um ciclista estar afastado da família provavelmente 70% do ano não ajuda a criar laços fortes com os filhos.