• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI World Tour 2017

Carolina

Well-Known Member
...comprem Love Tiles e cenas


Cereal-Guy-Spitting.jpg


LOL
 

Bruso

Well-Known Member
A Bahrain só é criada depois de acordar algumas contratações sonantes. Se eles formas sem equipa só com zé - ninguens e batessem à porta da UCI eles mandavam mos passear. Agora claro que depois de contratar o Nibali é certo que serão WT. O mesmo se passou com a Bora. Achas que o investimento que fizeram foi para tentar garantir lugar no WT?? Claro que não, porque lendo o livro de instruções da UCI perceberam que isso era garantido.
 

otnemeM

Member
Bruso, não é esse o meu ponto. Podes procurar qualquer artigo sobre o nascimento anunciado da equipa e ficou sempre entendido que iriam ser WT. Até podiam ter já algumas contratações apalavradas, ou não, mas sempre foi entendido que seriam WT. Ao mesmo tempo, não era suposto vir substituir nenhuma equipa, sendo que a Merida ter-se juntado ao projecto não subtrai a Lampre enquanto equipa.
Mesma coisa com a TJ Sports. Comprou a equipa Lampre com o entendido tácito de que continuaria no WT.
Como 17+1 = 18, a UCI devia saber que ia sobrar alguém. Nada fez para acautelar essa situação e queria ir em frente na mesma com a redução para 17. Ergo, deu cocó como seria inevitável.

p.s.- por acaso Love Tiles é bom material.
 

Bruso

Well-Known Member
Estamos inteiramente de acordo então. As equipas só se formaram porque as regras permitam que obtenham imediatamente o estatuto WT. No fundo concordamos que a UCI tem de reformular as regras no que se refere à atribuição de licenças
 

Bruso

Well-Known Member
Isso quer dizer que a Etixx já reduziu o budget. Vai-te embora Booonen que o Lefevre precisa de dinheiro!!
 

maust

Well-Known Member
Mais umas declarações do Purito.

Joaquim Rodríguez concedeu uma entrevista na qual falou sobre a sua ligação ao novo projecto Bahrain-Merida e explicou o seu acordo com a equipa: "É algo que ainda está por decidir. Bahrain-Merida contratou-me para ser a imagem da equipa, estar perto dos ciclista e aconselha-los ao longo da temporada, não como ciclista profissional".

"Ainda não nos sentamos para falar sobre o calendário e eu pedi até Dezembro para decidir se continuo a competir ou não. A equipa deu-me a oportunidade de regressar para despedir-me da competição como desejei", disse Rodriguez.

E ainda acrescentou: "Às vezes penso em pôr as pilhas, trabalhar e correr parte do ano que vem, mas não é fácil uma vez que tomei a decisão de retirar-me. Tenho um gosto amargo por me ter retirado no Rio, não era assim que queria terminar. Mas por outro lado penso, já chega e as pessoas que fiquem com essa minha recordação nos JO'S."

"O que está claro é que se queres despedir-te bem tens de estar a 100%. A equipa não me pressiona em absolutamente nada e disseram-me que pense bem. Parece que estou a chamar à atenção, mas a realidade é que não sei bem o que fazer", disse Rodriguez.
 

Carolina

Well-Known Member
melhor que a deste ano, pior que a do ano passado.

suponho que nas costas vão manter a risca vertical que caracteriza a equipa.
 

gfrmartins

Well-Known Member
A jersey não acho nada feia mas queria ver mais destaque ao azul, mas falta ver em mais pormenor e também as costas.

Agora em relação ao calções não sei não, aqueles dois tons ali não me agrada muito
 

Ganfas

Well-Known Member
Bem bonito. Não gostava da versão do ano passado, mas esta era uma camisola que não me importava de ter.

A versão do ano passado só gostei na ultima etapa do Tour. Acho que ficava melhor com a risca amarela do que a azul. E não digo isto com um segundo sentido de quer dizer que a sky fica bem com a camisola amarela até porque é uma equipa com a qual não simpatizo.
 

maust

Well-Known Member
Declarações de Beppe Martinelli, DD da Astana.

"Posso garantir que Fabio Aru participará em mais corridas na próxima temporada. Deverá estrear-se na Volta a Valência, depois ir ao Tour de Abu Dhabi e ao Tirreno Adriático. Creio que posso afirmar ser impensável não disputar o Giro d'Itália e o mais provável é fazer Giro-Vuelta".

Estão todos a fugir ao Tour. :D
 

Bernalve

Well-Known Member
Quando muitas equipas/patrocinadores ficam contentes com um top10 no Tour, começa a ser normal ir tentar ganhar o Giro, e levar badameco qualquer ao Tour para o top10.
 

qwerAC

Well-Known Member
Ninguém põe a hipótese de o Sagan tentar fazer-se à GC no Tour?

O que é que te leva a pensar nisso? eu acho até que ele nunca o fará em toda a carreira devido ao regime alimentar que é preciso para se lutar por um tour (mas potencial ele tem, isso é certo)
 

otnemeM

Member
Refiro-me a este Tour em especial. Acho que tem o melhor perfil que alguma vez terá para ele tentar alguma coisa. Não estou a dizer que seria favorito, apenas a colocar a possibilidade de ele tentar.
 
Top