Travessia do Algarve 2011

#43
Épa! 6 da matina? E eu com pelo menos mais 2 horas de viagem? Se fosse só por mim não havia problema mas tenho de chatear a mulher para me ir levar. A ideia que já falei com ela é ir depois para a praia e ficar à minha espera, mas 6 da manhã para partir de Sagres implica sair de Alcoutim às 4 da matina. Estou feito, manda-me dar uma volta...
 
#44
F Dias isso é uma ideia, mas acho que entre as 06:00 e as 07:00 seria uma boa hora, mas temos que ver a situação de cada um, temos que ter atenção que pode estar um daqueles dias de muito calor.

Á que conciliar as coisas o melhor possível entre todos.
 
#48
Então estão muito calados ou andam a treinar forte o não sei o ke se passa o ppl não diz nada, como é que vão as coisa a respeito da travessia.


Só para saber para me poder orientar mais nada.
 
#49
Como vejo o tópico muito parado, pergunto há algumas novidades.

1- Hora de estarmos em LOULE
2- Hora de partir de SAGRES
3- Quantas paragens no trajecto estão pensadas em fazer.
4- Se sempre Jantamos em VILA REAL.
5- Já temos transporte para as binas e para os ciclistas.
6- Quantos estamos ao certo nesta aventura.
 
#50
Oi carlos. é assim:

1- Hora de estarmos em LOULE - 4:00
2- Hora de partir de SAGRES - Por volta das 6:30 seria bom
3- Quantas paragens no trajecto estão pensadas em fazer- uma maior em loulé para comermos qualquer coisa e outras maiscurtas de acordo com as necessidades.
4- Se sempre Jantamos em VILA REAL - depende se conseguimos onde tomar banho, isso ainda não sei
5- Já temos transporte para as binas e para os ciclistas - para as bikes já está mas para o pessoal ainda falta para 6, seria o deal uma carrinha de 7 lugares, vamos ver se ainda hoje ou amanhã se consegue, se alguem tiver agradecemos.
6- Quantos estamos ao certo nesta aventura - 11 ou 12 mas sabes como é
 
#52
Bom para mim isto tá complicado mas não me quero baldar de jeito nenhum.
Faço parte de uma associação que temos um festival em Martim Longo na sexta e no sábado, assim não dá para ir ficar logo aí em baixo.
Para a mulher me ir levar aí às 4 da matina tinha que sair de casa o mais tardar às 3 h, nem lhe peço pk já sei a resposta mas estou a magicar aqui uma fórmula de não perder tudo. Vou sair de Martim Longo a pedalar para Loulé para me encontrar convosco quando vocês passarem lá perto da hora de almoço, junto-me ao grupo até VRSA e daí sigo para Alcoutim a pedalar. Já deve dar uma boa conta de km. Que me dizem?
 
#53
Boas FDias pois há sempre conciliar estas coisas com as esposas, mas já vens ao nosso encontro já é bom e uma injecção de energia saudável, e acho muito bem a tua ideia vires ao nosso encontro.

Xau e até Sábado
 
#54
Cum carago...... tou todo trocado.
Só agora reparei que isto é para sábado!
Bolas...... tinha metido na cabeça que era domingo...
Tenho de pensar melhor o que vou fazer. Pois se for pedalar não estou durante o dia para ajudar nas actividades do festival....
 
#56
17-06-2011 17:00

FDias


Mestre do Pedal

--------------------------------------------------------------------------------

Registo:09-02-2009
Local:Algarve
Posts:181

Ok! Eu voto no 16 de Julho!

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Cá para mim está todo queimado do Pó ( do Btt) heheheheeh
 
#57
É verdade Carlos parece que o casamento não lhe fez bem!!!!
FDias realmente tinhas votado nesse dia, mas não queremos que te prejudiques, diz é qualquer coisa para sabermos com quem contar.
Serás uma baixa de peso mas nem sempre as coisas correm como esperamos!!
O Dominic é que vai ficar triste de não ires, está farto de perguntar se vais!!!
 
#58
Amigos parece que estamos em risco de não conseguir o transporte, até hoje estava quase tudo alinhado e o c. c. de loulé já tinha confirmado a carrinha para nós e para as bikes e ainda à pouco me avisaram que não podiam pq tinham os campeonatos nacionais.
Estou bastante em baixo, porque na ultima semana fiz tudo para que tudo corresse bem e à ultima hora tiraram-me o pão da boca.
Estou mesmo lixado e triste por isto mas caso ninguem arranje transporte não dá!!! O Clyde ficou de ver ainda hoje se arranjava alguma carrinha mas tá dificil!!!
Peço desculpa, mas não tenho culpa de as coisas não correrem como estava previsto!!