Transição de bicileta de BTT para estrada

#21
@cjmsousa, essa toca música diferente, deixo aqui só a sugestão de um membro deste fórum, a qual ficou bem gravada, não esquecer do equipamento, pois não se aproveita a bike se estiver desconfortável. Portanto se ainda não tiver equipamento será de ponderar esta sugestão, no orçamento disponível.
 
#25
Posso concluir que acha ser uma melhor opção que a RC 520? o groupset é Shimano Tiagra e n 105, o resto n sei avaliar e é bastante mais bonita :)

Que equipamento está a falar? eu tenho o básico (ou acho que tenho): calção, camisola, capacete um cantil e aí vou eu :)
Quando escrevi equipamento era mesmo esse, mas no entanto lembrei-me que algumas marcas vendem a bike sem pedais, portanto considerar essa parte e são ainda pelos mais baratitos uns 40€, acrescendo os respetivos sapatos, isto repito algumas marcas.
Quanto ao vestuário só digo isto, aprendi deverá ter o mínimo de qualidade, pois reflete-se no conforto ao fim de 3 ou 4 horas de pedal.
Quanto à melhor opção vá pela sua opinião, a última que adquiri fui pelo gosto visual, com periféricos inferiores, mas posso fazer upgrade no futuro e fico com a bike que gosto. Portanto se gosta da Cube, é esta e quando for necessário trocar material faz-se o respetivo upgrade.