• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France 2016

otnemeM

Member
Mas olha!! Vou-te Ja aticar Entao!!

Quando entras-te aqui no inicio!! E flipas-te daquela maneira que flipas-te com o Miguel, pouco tempo depois dele ter entrado!! Sem teres razao nenhuma, Quando ele nem sequer se meteu contigo nem nada!! E tu flipas-te logo, estavas a querer meter medo a quem Tu??

Estavas a querer intimidar quem Tu???

Estavas a querer provar o que? E a quem Tu??

Seu menino!! Seu mimalho!!

Anda!! Baba-te!! Baba-te la!!! Agora!! Anda la!! Pensas o que? Que me metes medo?

Es menino!!

Grande abraco...
lol, não dou para esse peditório, passa ao próximo.

De facto acho estranho ninguém comentar (eu comentei na hora) a paragem do Froome após a queda dos colegas de equipa juntamente com o Gerrans....estranhíssima....mas disso ninguém fala.....
Como diz o Anderson Silva, "I back. Is normal."

O Cancellara é mesmo o boss do pelotão. Todos piam baixinho á beira dele, então amanhã... aí é que nem piar sequer vão...
É o problema dos ciclistas serem quase todos fininhos. Chega um tipo com mais que 60Kg e eles aninham-se logo.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Mas espera aí, conheces-me de algum lado?
Defensor de quem?!!
Sou defensor daquilo que gosto. E do Froome não há como não gostar! Mas toda a gente sabe o que aconteceu ao ENORME Sagan e ao Sérgio Paulinho.
Pediste um exemplo e eu, que até nem sou nada culto nisto, lembrei-me logo de um.
É que vives no teu mundo e mais ninguém pode ter opinião.

Ps: nem precisas de te cansar a escrever porque nem vou ler.

Aquele Abraço a todos menos a um!

Eu disse-te que te Conhecia Por acaso?

Tu e que te das a conhecer!!!

Se Tu nao das uma para a caixa e nao dizes nada de jeito!!

Eu nao tenho culpa!! Agora Posso comentar!! Como tu!! O fazes!!

Grande abraco...
 

syrian

Active Member
Mas espera aí, conheces-me de algum lado?
Defensor de quem?!!
Sou defensor daquilo que gosto. E do Froome não há como não gostar! Mas toda a gente sabe o que aconteceu ao ENORME Sagan e ao Sérgio Paulinho.
Pediste um exemplo e eu, que até nem sou nada culto nisto, lembrei-me logo de um.
É que vives no teu mundo e mais ninguém pode ter opinião.

Ps: nem precisas de te cansar a escrever porque nem vou ler.

Aquele Abraço a todos menos a um!

Lol és pouco ridiculo és.
 

Alguém ficou mesmo muito aborrecido. Esse artigo é tão parcial que até dá dó de ler.

Para esta gente é tudo "azares da corrida". Se alguém se atirar para cima de um ciclista e o mandar pela montanha abaixo, segue a corrida na mesma e ele que suba de novo se quiser. Ciclismo é assim. "azares". Desporto duro e para homens! Rijo!

Também tenho dificuldade em compreender aqueles que não perderam tempo em ir buscar vídeos de 1900 e troca o passo onde aconteceu algo semelhante, ou não, e usar isso como argumento. Para essas pessoas o conceito de evolução e mudança não existe. Como em 1965 não se fez nada, nunca mais se pode fazer. Onde estaríamos nós se essa gente mandasse no mundo.

No meio disto tudo, não tenho muito a acrescentar à opinião do nosso Rui Costa. O espírito da corrida foi preservado com a decisão e que esta primeira exceção seja o primeiro passo para que haja uma mudança que acomode estas situações.
 

Speças

New Member
Espero é que com este embróglio, aprendam!

Se isto acontecesse numa outra prova, de imediato choveriam críticas à organização: o comportamento do público e a inexistência de barreiras ou força policial; depois a mota ali junto aos ciclistas; depois ainda o carro de (des)apoio neutro... Trata-se da prova mais importante de todas e como tal, a que tem maior visibilidade.

Oxalá, saibam admitir os erros e evitá-los no futuro. Porque a forma como o estão a procurar resolver, e por tudo aquilo que fui lendo, não me parece a mais justa.
Quem perde é, sem dúvida, a modalidade! E claro, a prova rainha!

Houve um imprevisto (e, na minha opinião, são os imprevistos que desde sempre dão especial interesse e valor a esta modalidade e ao Tour), que teria de levar a organização a admitir algumas lacunas - a do carro neutro parece-me brutal! - e a comprometer-se para as evitar de futuro. E ponto final.

A verdade desportiva continuaria intocada e, tendo este incidente acontecido a meio da prova, haveria ainda muitos dias para se poder lutar pelo pódio. Amanhã já, por exemplo. E quem está realmente forte, demonstrá-lo-á!

Na minha opinião, "não havia necessidade"!
 

qwerAC

Well-Known Member
Eu não gosto da sky mas tento analisar as coisas com a melhor lucidez. A coisa certa a fazer-se era claramente neutralizar a corrida. Não se pode permitir que um adepto qualquer tenha uma influência destas na GC, NÃO PODE!!! E vejo que há aqui algum ódio para com a sky, que cega-os conpletamente. Respondendo a um user em cima, acho que foi feio o que o froome fez, ele mandou o pelotão esperar para que os seus colegas reentrassem na frente e por isso atrasou-se na corrida. Eu se fosse a movistar tinha c@gado no froome (e cancellara) e tinha imposto um ritmo alto. Tal como no ano passado, achei mal o contador ter ido trocar de bike de propòsito e a astana ter deixado
 

Pistolero

Active Member
O problema é que não foi dado o tempo na altura do acidente, mas sim o tempo dado ao primeiro corredor a cortar a meta daqueles que ficaram envolvidos na queda (Mollema)...A minha questão é a seguinte, caso o Mollema tivesse sido ultrapassado pelo grupo do Quintana que atitude os comissarios iam tomar para manter a camisola amarela no Froome ?? Não concordo em nada com a atitude dos comissários...é de lamentar e repugnar o sucedido, bem como a atitude dos fanáticos que provocaram o incidente, contudo esto foi um incidente da corrida, coisas que infelizmente podem acontecer a qualquer um...abriu-se um precedente e agr tou curioso pra ver como irão agir futaremente em caso de situações semelhantes...tenho a certeza que se um dos envolvidos nao se chamasse Froome o tratamento dos comissários seria completamente diferente...Contudo, quero salientar que a supremacia do Froome perante os adversários é tao grande, que ele nao precisava desta "ajudinha" dos comissários pra vencer este Tour. Esta é simplesmente a minha opinião sobre o sucedido.

Abreijos :)
 
Achas mesmo que o Froome saiu beneficiado desta situação?
O único beneficiado foi o Quintana que ia levar bem mais tempo do que levou com esta situação, o homem ia morto, e assim que os três da frente fizessem a aceleração final ainda lhe iam colocar mais tempo em cima.

Esta foi a decisão mais acertada sem dúvida, tem de se tomar medidas de segurança para evitar estas situações.
 

cutkiller

Well-Known Member
Disseram-me noutro fórum :p
Ainda não confirmei.

Thomas De Gendt will start at 14.53 with the polka dot jersey. He took over from Thibaut Pinot in the lead of the King of the Mountains prize. The Frenchman is out of the race now. De Gendt has 89 points, Rafal Majka has 77 and Dani Navarro 68.
 

alemos

Member
então, agora só para terminar mesmo mesmo mesmo. E o Quintana agarrado a uma mota para ir de boleia? Ninguém comenta? :D
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Eu acho que as pessoas ainda não perceberam para que serve as regras
Isto nos desportos e em alta competição não ha cá o "eu acho", devia de ser bonito chegar a um consenso com os atletas a achar cada um a sua coisa, sim porque o que interessa é a opinião dos intervenientes e não a nossa, a nossa só serve para arranjar mais confusão, todos viram a mesma situação e lêem de maneira diferente
Para terminar digo que sou a favor do Rui Costa que é Português, dos outros gosto de ver ciclismo, não tenho preferencia por nenhuma marca, ciclista ou equipa, hoje são de uma amanhã são de outra, é quem dá mais

Não se enervem porque adianta pouco ou nada
 

jpacheco

Well-Known Member
Vai levar uma multita no máximo. Dadas as circunstâncias de corrida e sendo aquele o local do crime eles tiveram que afrouxar em cima da bike de apoio, e um ajudinha ao morto para arrancar de novo.
 
Top