cutkiller
Well-Known Member
4 motos seguidas pra k?
fora as que vêm atrás!
4 motos seguidas pra k?
Destaco as palavras de alguém muito sério, que não pretende ganhar a qualquer custo e é despretensioso... a real gentleman
Alejandro Valverde (Movistar)
"It's an accident of the race but these things happen in sport. They hit the moto and fell, but these things happen in cycling.
“We tried to save things as best we could. There's an interesting time trial coming tomorrow. "
Só espero que estejas a ser irónico...
as fotos do froome a correr davam um avatar bem engraçado. hehehe
uma situação a pensar, ainda por cima o pinotzão perdeu hoje as bolinhas.
Está a ser irónico obviamente. Mas os antis-Froome e fãs de Quintana têm alguns a mesma opinião, se fosso o contrário tenho a certeza que não mantinham a opinião.
Depois dizem que a culpa é do público.
Tinha junto umas massas para comprar uma Pina, mas com os quadros a quebrarem desta forma fosgasse... tenho que ponderar... Se calhar vou para a Cannyaoooo...
Tem que se dizer umas parvoíces para descomprimir...
foram atribuidos os tempos a que eles estavam na altura da queda.
eu estou é indecisa quanto à foto a escolher:
Looking at Portes stem while Porte is up the hill and trying to keep up on the run!!
Looking at BMW R 1200 GS adventure Stem while running side by side!!
É uma bicicleta, assim como todas outras que patrocinam equipas WT. Nenhuma das marcas projeta bicicletas para resistir a solicitações desta natureza, é algo que não é previsto e por isso é natural que falhe independentemente de ser uma Pinarello, uma Ridley, uma Canyon, ou outra qualquer.
lol Editei o teu post!!!! Ja escolhi as fotos Por ti!
Grande abraco...
Isto é suposto não acontecer, e não vai acontecer todos os dias. Acho que é a decisão mais acertada. Quem acaba por beneficiar mais com esta decisão é o Quintana que ficou ainda mais para trás do grupo do Yates dentro do último km por incapacidade.
Eu não compreendo como podem achar bem o Froome, Porte perderem tanto tempo por causa de uns adeptos e duas motas.
a dualidade de critérios é algo habitual com a UCI...
neste caso foi resolvido desta maneira. houve um adepto que caiu em frente à mota, a mota teve de travar de repente. tomou-se a decisão menos má.
falaste em criar um precedente perigoso... imagina que tinham dado os tempos da meta e para a semana um adepto qualquer que não gosta do yates, manda-o ao chão durante a prova. o yates acaba por perder 2 minutos. aqui já neutralizavas?!
a prova é decidida pelos atletas ou pelos adeptos?