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Tour de France 2016

Carolina

Well-Known Member
as fotos do froome a correr davam um avatar bem engraçado. hehehe

uma situação a pensar, ainda por cima o pinotzão perdeu hoje as bolinhas.
 

GMQ

Well-Known Member
Destaco as palavras de alguém muito sério, que não pretende ganhar a qualquer custo e é despretensioso... a real gentleman

Alejandro Valverde (Movistar)

"It's an accident of the race but these things happen in sport. They hit the moto and fell, but these things happen in cycling.

“We tried to save things as best we could. There's an interesting time trial coming tomorrow. "
 
Destaco as palavras de alguém muito sério, que não pretende ganhar a qualquer custo e é despretensioso... a real gentleman

Alejandro Valverde (Movistar)

"It's an accident of the race but these things happen in sport. They hit the moto and fell, but these things happen in cycling.

“We tried to save things as best we could. There's an interesting time trial coming tomorrow. "

Só espero que estejas a ser irónico...
 
Está a ser irónico obviamente. Mas os antis-Froome e fãs de Quintana têm alguns a mesma opinião, se fosso o contrário tenho a certeza que não mantinham a opinião.

A esses basta pedir para explicar onde é que estão os segundos que o Quintana perdeu no último quilómetro.
 

syrian

Active Member
Depois dizem que a culpa é do público.

CnVmqnkXgAAogOu.jpg

Tive agora a rever o video e o embate do porte na mota coincide com esta fota. Tem o tipo com a camisola das.bolas e logo frente a bandeira de francaa
 

Carolina

Well-Known Member
foram atribuidos os tempos a que eles estavam na altura da queda.

eu estou é indecisa quanto à foto a escolher:

gettyimages_547297318_670.jpg


gettyimages_547308184_670.jpg


gettyimages_547307732_670.jpg


gettyimages_547297602_670.jpg
 

mBTT

New Member
Tinha junto umas massas para comprar uma Pina, mas com os quadros a quebrarem desta forma fosgasse... tenho que ponderar... Se calhar vou para a Cannyaoooo...

Tem que se dizer umas parvoíces para descomprimir...

É uma bicicleta, assim como todas outras que patrocinam equipas WT. Nenhuma das marcas projeta bicicletas para resistir a solicitações desta natureza, é algo que não é previsto e por isso é natural que falhe independentemente de ser uma Pinarello, uma Ridley, uma Canyon, ou outra qualquer.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
foram atribuidos os tempos a que eles estavam na altura da queda.

eu estou é indecisa quanto à foto a escolher:

Looking at Portes stem while Porte is up the hill and trying to keep up on the run!!

gettyimages_547297318_670.jpg


Looking at BMW R 1200 GS adventure Stem while running side by side!!

gettyimages_547308184_670.jpg

;) lol Editei o teu post!!!! Ja escolhi as fotos Por ti! ;)

Grande abraco...
 

Rapido

Well-Known Member
LOL, a serio que não consigo deixar de rir quando vejo o Froome a correr estrada fora....a serio que pensei que o homem tinha enlouquecido. :D :D

Vejam bem as caras do publico a olharem para ele, hilariante mesmo!!
 

GMQ

Well-Known Member
Estou a ser irónico...como é óbvio. Acho que acima de tudo e depois de ler muitos comentários concluo que ali à muita camaradagem e fair-play
 

albertosemcontador

Well-Known Member
É uma bicicleta, assim como todas outras que patrocinam equipas WT. Nenhuma das marcas projeta bicicletas para resistir a solicitações desta natureza, é algo que não é previsto e por isso é natural que falhe independentemente de ser uma Pinarello, uma Ridley, uma Canyon, ou outra qualquer.

Mbtt!! Foi uma mota que lhe Passou Por cima!! Isso ai e garantido...

Ate agora ainda nao se viu Pinas a partir Como outras!! Essa e a verdade... Em acidentes de pro tour!!! E fartam-se de tombar!! Ainda hoje o stannard nao foi nada bonito!!

O GMQ Esta a brincar...

Mas Acho que Ja deu para ver Bem!! Que elas nao sao todas iguais!!

Eu inclusivae antes de saber oficialmente o que tinha acontecido, tambem estava a colocar em causa a integridade da bicicleta!! Porque com Pinas nao e costume!! Muito menos com Esta a F8 ou qualquer Dogma!! Agora aqui o caso era diferente, era um modelo alterado, Principalmente falando de um modelo especial "x light" nunca antes testado em corrida, com caracteristicas de extra light!! Peso removido ao modelo Classico e tradicional F8...

Mas fiquei feliz em saber que a causa foi o atropelamento da moto, Isto Porque! Tendo em conta a causa, ate partiu Bem direitinho!!! ;) Nao esmagou!! Dai se ve tambem a qualidade do carbono, pior e quando Elas partem e nos nao sabemos que estao partidas e continuamos, Mas ai, nao partem assim, partem as lascas, Como se fossem palha!! Aqui nao!! E um bom exemplo... Do que e uma bicicleta de qualidade... Mesmo construida a pensar em ser uma X LIGHT,,

Grande abraco...
 

gfrmartins

Well-Known Member
Isto é suposto não acontecer, e não vai acontecer todos os dias. Acho que é a decisão mais acertada. Quem acaba por beneficiar mais com esta decisão é o Quintana que ficou ainda mais para trás do grupo do Yates dentro do último km por incapacidade.
Eu não compreendo como podem achar bem o Froome, Porte perderem tanto tempo por causa de uns adeptos e duas motas.

Entao mas isso nao aconteceu e acontece tanta vez? A partir de agora vai ser sempre esta a decisao? Sempre que alguem cair por causa de uma mota, carro, adepto, cao, etc nao perde tempo?

Eu nao consigo é perceber a dualidade de critérios.

Isto oara mim é um incidente de corrida a que os ciclistas estao sujeitos todos os dias. Claro que nao devia acontecer mas acontece e vai sempre acontecer. Mas desta vez a decisao da organizaçao foi diferente embrelaçao a tantas outras que aconteceram.

De certeza que nao tem a ver com quem aconteceu
 

Carolina

Well-Known Member
a dualidade de critérios é algo habitual com a UCI...

neste caso foi resolvido desta maneira. houve um adepto que caiu em frente à mota, a mota teve de travar de repente. tomou-se a decisão menos má.

falaste em criar um precedente perigoso... imagina que tinham dado os tempos da meta e para a semana um adepto qualquer que não gosta do yates, manda-o ao chão durante a prova. o yates acaba por perder 2 minutos. aqui já neutralizavas?!

a prova é decidida pelos atletas ou pelos adeptos?
 

otnemeM

Member
É uma decisão baseada numa extrapolação. Ninguém garante que o resultado final seria aquele. Podia ser pior para o Froome, pior para o Quintana, podiam morrer todos com EAM. Como disse o Flecha, porque não fizeram o mesmo quando *um carro da organização* o marrou por trás? Tudo isto é ridículo e uma autêntica vergonha.
 

gfrmartins

Well-Known Member
a dualidade de critérios é algo habitual com a UCI...

neste caso foi resolvido desta maneira. houve um adepto que caiu em frente à mota, a mota teve de travar de repente. tomou-se a decisão menos má.

falaste em criar um precedente perigoso... imagina que tinham dado os tempos da meta e para a semana um adepto qualquer que não gosta do yates, manda-o ao chão durante a prova. o yates acaba por perder 2 minutos. aqui já neutralizavas?!

a prova é decidida pelos atletas ou pelos adeptos?

Queres entrar mesmo por ai?

Queres exemplos? Foi isso que aconteceu? Sempre que alguem cair por causa de um adepto, atropelado por uma moto ( pode estar a ser pago por alguem), por causa de um carro ( pode ser de uma equipa adversaria) vais manter a mesma decisao?

Porque é que antes nao decidiram assim? A tua oponiao foi essa para todas as centenas de acontecimentos destes que aconteceram antes?
 
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