Tour de France 2014

Bruso

Well-Known Member
Ele não andou agarrado a mota. Apanhou foi balanço naquele poste.

Isto foi no 1ºataque dele. Depois ainda foi apanhado e só ao 2ºataque é que se foi embora sozinho.

Até o Purito que ia mais atrás viu e protestou...
 

Carolina

Well-Known Member
pois, a minha stream saltou antes de ele atacar e depois só voltei a ver quando já ia sozinho.

mesmo que lhe tirem uns segundos, não faz diferença. acho que todos concordamos que ele foi o mais forte e mereceu ganhar.
 

Carolina

Well-Known Member
coitado do purito. o homem cai nas clássicas, cai no giro, roubam-lhe a camisola da montanha no tour porque o contador abandona, não consegue ganhar uma etapa e agora ganhar a vuelta vai ser impossível porque vão para lá todos os favoritos.

se ele não ficasse chateado é que me admirava! até parece que é ele que anda com a camisola do arco-iris lol
 
Eu quanto mais vejo este tour mais me parece que a luta ia ser 3 ou ate mesmo a 2 caso lá estivessem o Froome e o Contador.
Afinal de contas este tubarão esta fortíssimo, qua ainda nao o vimos em dificuldades e carrega sempre as despesas da corrida quando a coisa inclina.
Gosto deste tipo de atletas, que isto das corridas demasiado táticas e a guardar tudo pro CR e demasiado chato...

E ja agora, nota para a Tinkoff Saxo, que para a equipa que não tinha plano B tem feito melhor que muitas com seus lideres! :cool:
 
o majka com a equipa a trabalhar pra ele já tem a das bolinhas garantida acho eu. A verde nem se fala. A amarela idem. Por equipas parece-me que tambem já está resolvido. Resta a branca que deve ficar com o Pinot e os 2 lugares mais baixos do podium que palpite meu ficam com o peraud e o pinot.

Que Tour tão sem sal.
 

Carolina

Well-Known Member
por acaso estou a gostar bastante de ver a ag2r e a fdj lutarem pela branca e pelo pódio.

mesmo assim está a ser mais interessante que o tour de 2012 e do ano passado (apesar de só ter visto as etapas mais importantes).
 
o Tour geralmente é sempre a corrida mais monotona das 3 grandes, e mesmo comparada com criteriums e afins. Mas quando digo sem sal não é a comparar com o passado, é com o raio das espectativas que colocaram em mim durante meses. Mil vezes o Giro ou o Criterium deste ano em termos de emoção, que foi as que acompanhei de perto. E aposto que a Vuelta vai ser de novo muito mais interessante.

Senão fosse o fenomeno dos franceses era dificil não andar com aquilo tudo pra frente até á meta :(
 

Carolina

Well-Known Member
o giro foi giro (lol), mas já se sabia quem ia ganhar desde inicio. a vuelta tem um percurso cada vez pior: chegadas em alto dia sim, dia sim. vamos lá ver, mas acho que vai ser um passei para o quintana.

o tour deste ano tinha tudo para ser perfeito, desde as equipas ao desenho das etapas. mesmo com poucas etapas para o fim, o top 5 ainda está pouco definido, o que torna a coisa interessante.