• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour da Andaluzia 2014

ohomemdobussaco

Active Member
E ninguém fala desta prova? :D

Fui agora ver a transmissão da etapa de hoje na Eurosport e vi o Valverde a dar uma abada no batalhão da Sky (Porte e Wiggins incluídos), neste curto CR de abertura! A prova promete, com chegadas em alto nos próximos dias, uma 3ª categoria amanhã e uma 1ª na sexta! Sendo que o Valverde foi o vencedor das últimas 2 edições desta prova, acho que se está a preparar para a 3ª! E pelo menos esta prova tem transmissão televisiva em directo... :cool:
 

plx

New Member
Este homem esta uma autentica bala. Meteu 14s no Geraints Thomas e no Wiggins num CR plano!.
Vamos la ver como evolui a partir de agora nas proximas corridas, por este andar ainda vai dar bastante luta no Tour :cool:
 

cutkiller

Well-Known Member
O mais certo é que ele é que deu mais que os outros..... Estes apontadores nada contam para o Tour...

Isto apenas quer dizer que ele quer ganhar, e os outros vieram para rolar.....
 

Carolina

Well-Known Member
como é que eles alguma vez pensaram que o porte era capaz de fazer melhor que o valverde com aquele final?! era preferível terem apoiado o stannard
 

TigasPT

New Member
Valverde super tranquilo, quando chegou o momento certo, atacou à séria e fugiu a todos...
Ainda ganhou mais uns segundos, a somar aos de ontem!
Está fortissimo!
 

Bruso

Well-Known Member
Vi agora os ultimos 20 kms e realmente a Movistar esteve excelente. Trabalhou na frente do pelotão para apanhar a fuga, depois deixou a Sky endurecer na subida e no final o Valverde não deu hipoteses.
 

ohomemdobussaco

Active Member
Sim, na forma que ele está a apresentar, também é a minha aposta para hoje. Se bem que o perfil de chegada se adequa mais a um trepador. Mas vamos a ver no que dá... :)
 

ohomemdobussaco

Active Member
Sim, mas lembra-te que numa subida longa e mais dura, o Porte é melhor trepador que o Valverde. Claro que se não fizer grandes diferenças e chegarem ao cimo com o Valverde por perto, a ponta final deste não deve dar grandes hipóteses a mais ninguém. E mesmo durante a subida, na forma que ele parece estar em relação aos outros, não me parece que se livram dele assim facilmente... :p
 

patrick pires

Well-Known Member
Valverde...

andalusia14_prologue.jpg

andalusia14st1_valverde.jpg


Grande velhinhoo..

430_PIC435582339.jpg
 
Top