The Italian Job

Bruso

Well-Known Member

pratoni

Well-Known Member
Nas últimas semanas tenho conseguido fazer uma volta ao fds que já ajuda a desenjoar, quer do desconfinamento, quer nos treinos da bike de spinning

Dia 6-6: 2ª volta com as rodas arranjadas e um furo logo uns 500m depois de sair de casa.
Não vi um buraco no alcatrão e lá foi a câmara de ar traseira trilhada.
Ainda pensei se abortava ou não, mas meti a câmara suplente e lá fui dar a volta...

Teste à nova bolsa de selim:
Não me impressionou.
As partes inferior e superior são rígidas, o que limita a capacidade de extensão da mesma para a tentar encher (em relação à antiga tive que abdicar de uma da botijas de CO2) e se o conteúdo não estiver bem acondicionado, tem tendência a fazer muito ruído.
O fecho é dificil ou pouco prático de abrir sem retirar a bolsa do selim.
Por outro lado, esteticamente fica melhor que a antiga e faz "pandan" com a energy bag(também da deuter) que tenho, mas que tem andado guardada porque não tenho precisado de carregar muita coisa.

Fotos:






Volta no Strava:
https://www.strava.com/activities/3571538194
 

pratoni

Well-Known Member
Dia 20-6: 1ª volta acompanhado após confinamento...e que companhia.
O Álvaro é um "velhote" que da ultima, e única, vez que tinha andado com ele me tinha dado uma coça que nem sabia de que terra era. :oops::D
Desta vez, com a forma melhor, já lhe consegui agarrar a roda mas serviu como uma "lebre" (tal como existe no atletismo) e o nº de PR's da volta são um bom exemplo disso.

Fotos:



Volta no Strava:
https://www.strava.com/activities/3642231706
 

pratoni

Well-Known Member
Dia 27-6: Ao contrário das previsões da meteorologia, o dia começou chuvoso.
A companhia cortou-se por causa da chuva, mas esperei para acabar o pequeno-almoço e ver como evoluíam as nuvens, isto porque no caminho não tinha apanhado grande chuva.
Acabo o pequeno-almoço e vejo que parou de chover. Olho para o céu e mesmo cheio de nuvens decidi arriscar e fui andando até Azeitão. Chego a Azeitão e reavalio o tempo e opto por ir para os lados de Sesimbra com o intuito de ir ao Cabo Espichel. Resumindo, consegui dar a volta completa sem apanhar uma única gota de chuva.

Como nos últimos tempos tenho perdido algum peso e a barriga até tem diminuído, tenho conseguido andar mais tempo nos drops e decidi descer o avanço uns 5mm.
As sensações foram boas, consegui ir bastante tempo nos drops, algo que antes não era comum, e os PR's continuam a aparecer, o que é bom sinal.
Vou continuar nesta posição e pode ser que daqui a uns tempos ainda dê para baixar mais um pouco...:)

Fotos:




Espero que desta vez não tenha ofendido nenhuma regra sagrada das fotos de bikes... :p

Volta no Strava:
https://www.strava.com/activities/3677570517