• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

JPpedal

Member
Fiz transferência bancária no domingo á noite e enviei comprovativo, na segunda feira a Onda-Boavista acusou receção e que seria expedido em 48 horas.
O equipamento chegou ontem, óptimo material, estou vestido para o inverno.
 

daniel_mb1

Active Member
Chegou hoje o conjunto de mangas e pernitos da Onda Boavista. Fiquei um pouco desiludido, especialmente com as mangas. Pois nos punhos ficam com folga. Em cima apertam bem. Comprei o tamanho L/XL. De resto impecável. Muito boa qualidade!
 

undernardo

Active Member
I81kgP8.png

Nalini na AmazonBuyVip.​
 

Carolina

Well-Known Member
mandaram para o mail. fizeram ontem à noite durante 4 horas, mas o site foi abaixo e então estenderam a promoção para hoje.

a manteiga de pistachio já está a caminho :cool:
 

Wawando

Well-Known Member
Até sonho com o dia em que levo no Jersey um chouriço de porco preto, uma bela farinheira e nos bidons molhanga da feijoada!!! (ok, dispenso a parte dos bidons hehehe)
O bom mesmo era conseguirmos que a máquina digerisse bem e rápidamente gordura. O Dr Ferrari deve andar a trabalhar nisso :)
 

otreblig

Member
Eu não pus em causa se a gordura era precisa ou não, apenas gostava de saber em que situações é que um ciclista precisa de um alimento com aquela quantidade de gordura e que benefícios pode tirar daí...
Mas gostava de ouvir a resposta da Carolina, os restantes intervenientes que me desculpem, mas é a opinião dela que me interessa.
 
Top