• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

undernardo

Active Member
Pensei nisso, excepto que, quando comprei, ainda havia 4 em stock e só no fim desse dia esgotou. Com desconto duplo, aquele negócio era irresistível... mas havendo ainda stock nacional, a minha compra devia ter prioridade sobre pelo menos outras 3 ahah.
Não tenho acesso à factura nem a nenhuma informação extra. Faz hoje uma semana, por isso vou contactá-los.
Se a factura ainda não está disponível na área de cliente então é porque eles ainda nem embalaram o produto. Liga para lá para saber alguma informação.

eu tenho na minha página um tracking number, mas não dizem onde o inserir... que companhia é que eles usam?
É só clicar no tracking number (onde indico na imagem em baixo). Tem uma hiperligação directa para o site da transportadora.

sWwjxJC.png
 

undernardo

Active Member
Se ele tem o tracking number atribuído é porque a encomenda já foi enviada.

lgass, tens a certeza é que é um tracking number e não a referencia da encomenda? No caso de ser o primeiro caso, cola o numero aqui e vê se obtens alguma coisa.
 

lgass

Well-Known Member
segundo me disseram é um tracking number mas interno... não me serve para nada... eles estão em modo "como des-satisfazer um cliente satisfeito".
 

Martins

Well-Known Member
Pela minha experiência com a decathlon online, os pedidos demoram pelo menos 10 dias seguidos a chegar após a confirmação do pagamento.

Tenho umas coisas que encomendei na segunda-feira, só conto com elas na quarta-feira da semana que vem.

Neste período em que havia um bom desconto é natural que os pedidos tenham sido muitos mais que o normal e é provável que até demore mais alguns dias. Mas sem stress. Na decathlonm online só compro o que vou precisar daqui a uns tempos e nunca o que vou precisar amanhã.
 

lgass

Well-Known Member
Pela minha experiência com a decathlon online, os pedidos demoram pelo menos 10 dias seguidos a chegar após a confirmação do pagamento.

Tenho umas coisas que encomendei na segunda-feira, só conto com elas na quarta-feira da semana que vem.

Neste período em que havia um bom desconto é natural que os pedidos tenham sido muitos mais que o normal e é provável que até demore mais alguns dias. Mas sem stress. Na decathlonm online só compro o que vou precisar daqui a uns tempos e nunca o que vou precisar amanhã.

eu estou em querer que foi a minha última encomenda. tudo com tão pouco sentido que até assusta!
 

Amadeus

New Member
Não sei como funciona em Portugal. Mas posso dizer que comprei uns calções na Decathlon online aqui na Alemanha no sábado à noite e chegaram hoje, Terça-feira às 9h30mn.
 

Aquarium

New Member
A razão pela qual perguntei pelo tempo de envio foi só por causa de não entender a data de entrega que a Decathlon indica no momento da compra... Como não achei nada, decidi perguntar aqui. Estive a ler noutros fóruns espanhois e li horrores... Dai ter vindo aqui perguntar... Ainda não me posso queixar do tempo de espera pois fiz a encomenda da bike na sexta à noite, mas pelo menos esperava que já a tivessem enviado hoje... Pela indicação deles devo receber sexta feira ou então é só a partir de sexta... vá-se lá perceber...

Se receber na Sexta considero o serviço deles aceitável...
 

otnemeM

Member
Não é para vos assustar, mas este foi o resultado do meu pedido de esclarecimento:
Olá Axxxxx, boa tarde,

Venho por este meio informá-lo que a Decathlon procedeu ao cancelamento da sua encomenda.

Lamento o sucedido com a sua encomenda e desde já agradeço a sua compreensão.

Será reembolsado no valor total da sua encomenda - xxx.xx para o seu paypal.

Pedia-lhe por favor, que nos indicasse um horário conveniente para si para entrarmos em contacto consigo e explicarmos o que teve na origem deste cancelamento.
Também, para esclarecer-lhe qualquer dúvida ou questão que tenha.

Aguardo a sua resposta e mais uma vez lamento todo o transtorno que possamos ter causado.

Atentamente,
Sara Gonçalves
Contact Center - Decathlon Portugal
Eu indiquei quando me poderiam contactar, mas eu já sei qual foi a razão: Puseram mais em stock do que tinham e, entretanto, houve gente que comprou o animal sem acumular dois descontos que eles não notaram que acumulados quase certamente lhes tirava a margem de lucro toda. Como tal, fico eu agarrado ao pau e provavelmente não serei o único.
Agora estou com uma porrada de dinheiro empatado há uma semana e sei lá quando o vou reaver - além de, claro, ficar sem o que comprei.

Não se safam de uma queixa no portal do consumidor.
 

Aquarium

New Member
Não é para vos assustar, mas este foi o resultado do meu pedido de esclarecimento:

Eu indiquei quando me poderiam contactar, mas eu já sei qual foi a razão: Puseram mais em stock do que tinham e, entretanto, houve gente que comprou o animal sem acumular dois descontos que eles não notaram que acumulados quase certamente lhes tirava a margem de lucro toda. Como tal, fico eu agarrado ao pau e provavelmente não serei o único.
Agora estou com uma porrada de dinheiro empatado há uma semana e sei lá quando o vou reaver - além de, claro, ficar sem o que comprei.


Não se safam de uma queixa no portal do consumidor.


Que é que comprou só por curiosidade? A minha Ultra 700 já deu sinais de vida... Já passou para preparação e já tenho a factura... Amanhã já deve ser enviada, digo eu...
 

Martins

Well-Known Member
Não sei como funciona em Portugal. Mas posso dizer que comprei uns calções na Decathlon online aqui na Alemanha no sábado à noite e chegaram hoje, Terça-feira às 9h30mn.

Ainda funciona muito mal nos prazos de entrega. Basicamente parece que estás a mandar vir uma coisa de Inglaterra ou da Alemanha
 

Martins

Well-Known Member
Não é para vos assustar, mas este foi o resultado do meu pedido de esclarecimento:

Eu indiquei quando me poderiam contactar, mas eu já sei qual foi a razão: Puseram mais em stock do que tinham e, entretanto, houve gente que comprou o animal sem acumular dois descontos que eles não notaram que acumulados quase certamente lhes tirava a margem de lucro toda. Como tal, fico eu agarrado ao pau e provavelmente não serei o único.
Agora estou com uma porrada de dinheiro empatado há uma semana e sei lá quando o vou reaver - além de, claro, ficar sem o que comprei.

Não se safam de uma queixa no portal do consumidor.

Isso sim já é inaceitável
 

Martins

Well-Known Member
Pela minha experiência com a decathlon online, os pedidos demoram pelo menos 10 dias seguidos a chegar após a confirmação do pagamento.

Tenho umas coisas que encomendei na segunda-feira, só conto com elas na quarta-feira da semana que vem.

Neste período em que havia um bom desconto é natural que os pedidos tenham sido muitos mais que o normal e é provável que até demore mais alguns dias. Mas sem stress. Na decathlonm online só compro o que vou precisar daqui a uns tempos e nunca o que vou precisar amanhã.

Lá está. Vi agora no site. A encomenda sai dia 25 e deve chegar dia 26. Como eu já previa
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Acho que não me vão levar a mal, mas antes de mais peso já desculpa se acharem que não devia fazer está chamada de ATENÃO.
ESTE TOPICO É >> (Tópico das Promoções ) <<
Eu acho que anda por ai um outro Tópico mais adequado a está problemática do envio a atraso das encomendas.
Tenho dito.
xau
 

lgass

Well-Known Member
Acho que não me vão levar a mal, mas antes de mais peso já desculpa se acharem que não devia fazer está chamada de ATENÃO.
ESTE TOPICO É >> (Tópico das Promoções ) <<
Eu acho que anda por ai um outro Tópico mais adequado a está problemática do envio a atraso das encomendas.
Tenho dito.
xau

antes estava só em 50% off topic... agora vou para 100%. o pessoal não pode ir pedalar como quer porque não recebe as coisas então tem que reclamar! quero os meus sapaaaatoooos!!!!
 
Top