• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

Ceteris

Member
Bons dias.

Aproveitando uma promoção da Probikeshop, encomendei e recebi 2 pneus Mavic Yksion Pro ( 1 Powerlink e outro Griplink ), que estavam publicitados como sendo o modelo de 2014 ( Isto: http://www.probikeshop.pt/mavic-pneu-yksion-pro-griplink-7-x23c-flexivel/81623.html e http://www.probikeshop.pt/mavic-pneu-yksion-pro-powerlink-7-x23c-flexivel/81622.html ), os quais, a serem os de 2014, corresponderiam aos que a minha Canyon trazia montados nas Slr. Depois de abrir a encomenda, verifiquei que os mesmos são os de 2013, que possuem características de rasto e lettering diferente.
Mais que não fosse pela desconformidade entre o publicitado e o enviado, seria sempre criticável a atitude. Mais ainda quando após mail e mensagem no Face, optam por nada dizer.
Sendo a primeira vez que faço compras com esta loja, não vou já saltar para a conclusão de que são uns escroques. Mas gostaria de perceber se é uma atitude recorrente.



Alguma opinião?
 

undernardo

Active Member
Bons dias.

Aproveitando uma promoção da Probikeshop, encomendei e recebi 2 pneus Mavic Yksion Pro ( 1 Powerlink e outro Griplink ), que estavam publicitados como sendo o modelo de 2014 ( Isto: http://www.probikeshop.pt/mavic-pneu-yksion-pro-griplink-7-x23c-flexivel/81623.html e http://www.probikeshop.pt/mavic-pneu-yksion-pro-powerlink-7-x23c-flexivel/81622.html ), os quais, a serem os de 2014, corresponderiam aos que a minha Canyon trazia montados nas Slr. Depois de abrir a encomenda, verifiquei que os mesmos são os de 2013, que possuem características de rasto e lettering diferente.
Mais que não fosse pela desconformidade entre o publicitado e o enviado, seria sempre criticável a atitude. Mais ainda quando após mail e mensagem no Face, optam por nada dizer.
Sendo a primeira vez que faço compras com esta loja, não vou já saltar para a conclusão de que são uns escroques. Mas gostaria de perceber se é uma atitude recorrente.



Alguma opinião?
Enviaste mensagem para este email (contacto@probikeshop.pt)?
Acho que é da opinião geral que a Probikeshop é uma boa loja para fazer compras e da minha parte posso dizer que nunca tive problemas. Tens aqui o relato de um colega aqui do forum que teve um "problema" com uma encomenda e eles enviaram-lhe outro pneu. Resta saber se contactaste para o sitio certo.
 

Ceteris

Member
Sim. O mail foi enviado para esse mesmo endereço.

Como anteriormente afirmei, não vou "queimar" a loja com base numa situação que ainda não foi respondida, positiva ou negativamente.

Aguardo.

Obrigado .
 

jpacheco

Well-Known Member
Se o sucedido tem sido prática comum é muito mau da parte da empresa. Já encomendei de lá e gostei bastante pela celeridade com que trataram da encomenda. Espero que te consigam resolver isso e esperemos que tenha sido um erro pontual de armazem (estagiário confuso).
 

johny32

Member
Com a história das promoçoes/saldos etc, não actualizam o site e depois de pagas as compras, enviam o que têm em stock e pronto. O cliente que se F*D#$.
Agora se quiser, tenho de enviar pra trás (para ser reembolsado) e os portes só são pagos até um tecto máximo de 12€. Mais que isso é prejuizo para o cliente (nós).
É que nem doutro tamanho, nem cor, nem modelo há. Ao menos que alertassem antes de enviar que não tinham em stock, mas não....enviam e enviam qualquer coisa (mais barata de preferência, claro!)
 
Top